Ajuda: Windows serviço

D

deepsky

Guest
Caros amigos, eu quero executar um código computacional que requer tempo de CPU. Eu decido para executar o meu código em computadores nosso departamento. Mas isso deve ser executado em segundo plano. Na verdade eu quero executar o meu código como um [color = darkblue] Windows de serviço [/color] com [color = darkblue] baixa prioridade [/color] usuários para outros pode fazer as suas tarefas de forma fácil e meu código está sendo executado sempre que o computador está ligado e ideal. Alguém pode me ajudar? Eu penso em escrever um serviço do Windows para executar um arquivo em lotes simples. O que você sugere: Atenciosamente, Deepsky:

Eu não sei sobre a execução de um programa como um serviço, mas você pode executá-lo a partir do arquivo de linha de comando ou lote como este: [color = brown] start / low myprogram.exe [/color] Para ver uma lista de outros opções: [color = brown] start / [/color] Ou talvez você poderia usar o Windows "Tarefas Agendadas" recurso para executar o seu programa ou arquivo de lote em determinados momentos.

[Quote = echo47] Eu não sei sobre a execução de um programa como um serviço, mas você pode executá-lo a partir do arquivo de linha de comando ou lote como este: [color = brown] start / low myprogram.exe [/color] [ / quote] Obrigado pela sua resposta, agora eu posso executar um programa com prioridade baixa. mas, eu quero o meu programa é iniciado quando o Windows é iniciado, antes mesmo de qualquer usuário log in Então, meu código está sendo executado [color = darkred] automaticamente [/color] no fundo, sempre que o computador está ligado. Eu acho que não haveria problema se eu poderia escrever um programa de serviço para executar um arquivo em lotes. Por favor me ajude, obrigado

há comando chamado "at" para que você possa executar o programa em tempo especificado e, claro, fazer uma chamada recursiva para que o comando de lote que você está tentando executar. Web diz - para executar o programa no arranque msconfig tempo pode ser usado. Ao mesmo tempo eu procurei a minha lista de inicialização e achei armazenado em: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Run no registro do Windows. Você pode tentar adicionar a entrada manualmente aqui - caminho para o executável para ser executado em tempo de inicialização do Windows. Minha vitória é 2K SP4. ou autoexec.bat, claro, é o lugar velho para essas coisas

Se eu colocar meu arquivo em [color = darkred] HKEY_LOCAL_MACHINE \ ... \ Run [/color] então cada vez que cada usuário faz logoff meu programa terminará . também ele não é executado em segundo plano.

que irá agendar um programa e esperar no fundo às 15:00:00 / interactive program_name.exe fazer uma chamada recursiva para lote do interior de cada lote Tente olhar para M $ registrar definições para encontrar a entrada de registro para executar o programa antes de logon é feito. Eu acho que deveria estar lá, mas manter certa para erro.

ter um olhar para estes livros: Serviços do Sistema Win32: O Coração do Windows ® 98 e Windows ® 2000 Marshall Brain Ron Reeves Editora: Prentice Hall PTR Terceira Edição 1 de dezembro de 2000 ISBN: 0-13-022557-6, 720 páginas [url ] http://rapidshare.de/files/7073788/wttss.rar.html [/url] / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / Windows Edition Programação do Sistema terceiro por Johnson M. Hart Editora: Addison Wesley Data Pub Professional: 26 de outubro de 2004 ISBN: 0-321-25619-0 Páginas: 576 http://www.easyfilehost.com/?file=1131662545 pass: ebooksclub.org / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / Programação / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / Python em Win32 Mark Hammond Andy Robinson Editora: O'Reilly Primeira Edição de Janeiro de 2000 ISBN: 1-56592-621-8, 672 páginas http://rapidshare.de/files/2109151/smileybooks.net__1565926218.rar.html pass: smileybooks.net / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / notar também é possível usar o java, perl ofcourse VB e C # btw uma outra questão: é possível criar processos unix deamon no cygwin??

Oi, o que você está querendo é exatamente um programa de serviço do Windows, este serviço será iniciado assim que o Windows é inicializado para cima e você também pode definir a prioridade por setprocesspriority chamada, consulte msdn sobre como escrever programas de serviço e instalá-los usando o gerenciador de controle de serviço . Espero que ajude

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back