ajuda urgente necessária simulatin de SCA

W

wael_wael

Guest
oi, eu tenho projetado OP OTA para SCA e, agora, eu não como simular o meu SCA, poderia alguém me sugerir maneira eficiente de fazer isso, ou talvez qualquer artical ou papel. depois que eu terminar minha tese eu vou tentar fazer um relatório para as pessoas interessadas nesta área para aprender os passos bons para fazer OTA, meu 1.2v com desempenho highe. outra coisa que eu wnat perguntar sobre o que é o navio relação entre Fclock e frequência de amostragem, eles são iguais? thanx no que diz respeito avançada

quando você medir a resposta ac da SCA, use um circuito CMFB ideal ou um amplificador CT CMFB para estabilizar as saídas differentail; após a simulação ac, colocar a SCA em um sistema para simular a resposta transiet. frequência de amostragem é a frequência do relógio de controlar os comutadores de SC circuito; o Fclock? talvez denotação alternativa para o relógio de amostragem.

Queridos amigos thanx alot, vou verificar o meu circuito de volta e eu vou te dizer sobre o resultado novamente thanx

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back