Ajuda urgente necessária para obter uma saída de corrente alternada de frequência 400Hz 5v e 500mA atual

I

irfan449

Guest
Oi, eu estou na necessidade urgente de circuito que leva 12V DC como entrada e saída AC 5V com freq de 400Hz e corrente de 500mA. qualquer um pode dar algumas dicas ou me ajudar com o circuito. Considera Irfan

Hey senhor! Oi Qual é o valor do seu posto para fora de tensão e forma de onda que você precisa? Se você precisa de uma onda quadrada, você pode usar um circuito Um simples estável com transistor ou opamp. Cumprimentos Goldsmith

Graças Hi Goldsmith para a pronta resposta, eu preciso outputvoltage de 5V pico com onda senoidal de 400Hz e corrente de 500mA ea onda é. Considera Irfan [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 18:24 ---------- Mensagem anterior foi às 18:10 --- ------- [/SIZE] [/color] Oi Goldsmith, A tensão de saída, freqüência e corrente que eu tenha especificado é usado para aplicação LVDT. Considera Irfan

Se tem de ser rápida, então este é um modo de o fazer. Ela não é regulamentada, mas se a sua carga é imutável, então você pode ajustá-lo para entregar uma corrente estável. Pode ou não ser motivo devidamente referenciados de acordo com seu outro circuito. O gerador de onda senoidal pode ser amplificador operacional baseado.
25_1319659380.gif

Hey Gentleman! Oi Por que você não usa um oscilador ponte de wien simples? é ideal para o seu objetivo! Melhores sortes Goldsmith

Oi, Obrigado pelas sugestões valiosas, hoje eu usei XR-2206 IC para gerar sine wave.which satisfeito minha exigência de freqüência de 400Hz e tensão de 5v. mas eu estou recebendo muito menos corrente. eu preciso de 300 a 700mA de current.how posso amplificar a corrente. Considera Irfan

O 2206 é um campeão. Eu uso um no meu gerador de onda. Para obter mais atual, você pode dirigir um transistor ou MOSFET a partir do 2206. Você deve instalar um resistor em série (como o meu diagrama acima descreve). Ou um potenciômetro, etc Você terá corrente suficiente usando um transistor pacote TO220 ou TO3. O 2N3055 comum deve ser bom. Eu não posso dizer se é necessário o capacitor ou não. Eu vejo uma bobina é parte do LVDT. Uma vez que uma bobina está envolvido, o capacitor pode criar ressonância e jogar fora o seu funcionamento. Sem um capacitor o LVDT vai ter uma onda senoidal montando um componente DC. Pode operar com a bobina de um amplificador de 1/2 média de corrente que passa continuamente? Se sim, então ele pode trabalhar com este circuito simples. No entanto, se você precisa AC verdadeiros, então você pode precisar de um circuito mais complexo, como uma ponte-H, etc

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back