ajuda transistor - precisa de dois tipos de transistores

G

guitardenver

Guest
Preciso de dois tipos de transistores. Por que eu preciso para abrir o portão totalmente em 3-3,5 volts e pode lidar com 800-900mAh pensamento do coletor-emissor, e cerca de 3-4W. Isto é para steping uma fonte de 2,7 v para bateria de 9v. O transistor de outras necessidades para abrir o portão com uma bateria de 9v e pode lidar com os amplificadores saindo dela. talvez 800-900mAh. Isso tudo é para intensificar a oferta 2.7V a 9v, em seguida, usando esse 9v para mudar a polaridade de um motor. Este é o projecto! Existem dois LEDs que têm 2.7V que saem deles. Se uma luz acende eu preciso de um motor a ir por um caminho, e se as outras luzes até o motor vai por outro caminho. A luz dois não será em, ao mesmo tempo que nunca. Então eu preciso intensificar a 2.7V e tem algo que o poder que vai mudar a polaridade do motor, dependendo de qual luz está acesa. O motor é um pequeno motor cdrom talvez 5-6Ohms resistência. Qualquer ajuda vai ser bom, ou alguma idéia. Eu não quero usar um relé porque é volumoso e eu quero isso para ficar do tamanho de um transistor.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back