ajuda spartan 3 starter kit: sinal de reset

U

umairsiddiqui

Guest
os botões de starter kit não são debounced, como gerar sinal de reset para o processador duração 4-5 clk (20MHz) ...

Oi eu também enfrentou algum problema quando eu estava trabalhou pela primeira vez em Xilinx kit Starter. Neste kit, eles din't fornecer o hardware para debouncing switch. Você precisa gerar o núcleo debouncer chave para as chaves, antes de usá-los. Ou você pode pesquisar na internet, você pode facilmente obter o pronto para usar programas debouncer. É claro, é muito fácil escrever o seu programa VHDL / Verilog própria. Atenciosamente, Vishwa

Eu tenho um daqueles pouco Spartan 3 pranchas. Eu debounce cada botão ou switch, alimentando-o através de dois D-flops. Ambos são flops com clock de 50 MHz, mas o segundo é ativado somente uma vez a cada 20ms ou assim (I decodificar um contador que eu estou usando em outro lugar). Debounce funciona muito bem. Aqui está um exemplo Verilog:
Code:
 debouncer / / Simples para 4 botões. / / Escolha "contar" tamanho para o período é mais longo do que de pior caso de rejeição. top módulo (clk, button_in, button_out); entrada clk / / meu relógio é de 50 MHz de entrada [03:00] button_in; botões / / quatro bouncy reg [19:00] count = 0; / período / aproximadamente 20 ms reg [03:00] button_tmp = 0; / / sincronizar a saída entradas reg [3:0] button_out = 0; / / quatro botões debounced sempre @ (posedge clk) começam a contar

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back