ajuda sobre arquivos de tecnologia para a criação de Synopsys Milkyway dados

S

s3034585

Guest
oi gente eu quero aprender vários arquivos de tecnologia que são necessários para a criação de banco de dados Synopsys Milkyway. A seguir estão os arquivos que são necessários. 1) Um arquivo de tecnologia (. Tf) 2) arquivos (GDSII. Gds) 3) TDF (arquivos. Tdf) 4) informações de orientação Pad em um arquivo clf. 5) Um arquivo de restrições (. Sdc) que contêm restrições de tempo e relógio definições 6) EDIF arquivo netlist (. FED) que contém informações de conectividade 7) arquivo de desenho de banco de dados (. db) que contém netlist, tempo e restrições de design regra que eu quero aprender a estrutura desses arquivos para que eu possa criar os meus próprios arquivos . Se alguém tem informações sobre eles ou links que você pode pls me diga. Será uma ajuda gr8. Obrigado antecipadamente. Tama

u pode obter mais conhecimento sobre estes arquivos de VENDIDO. se u ter vendido, em seguida, ir atra-lo.

Oi Arunragavan Obrigado pela sua resposta. Eu não sei o que é vendido pode você pls dizer-me sobre isso. Agradecemos antecipadamente Tama

VENDIDO é Synopsys Documentação Online. Descubra o seu SiteID empresa e registrar em solvnet.synopsys.com. Você pode encontrar a documentação on-line depois de entrar no solvnet ou baixar o pacote inteiro em Synopsys ftp

VENDIDO contém todas as informações sobre as ferramentas de Synopsys e boa dica para o projeto. melhor u deve ler materiais vendidos. login Synopsys ftp e são vendidos. para login u deve exigir EDA mail id relacionado EMPRESA para registrá-lo.

tf definir a informação tecnologia da u processo usando. como camadas de metal, RES, boné, passo e assim por diante, muito a dizer, consulte o arquivo de fornecer pelo guia Astro. GDSII é um formato binário que armazena a informação layout. u usar este formato para tapeout chip de ur normalmente. Usando GDSII, u pode gerar o ponto de vista da célula detalhe em Milkyway. db é Synopsys formato específico. u pode armazenar o projeto neste formato, e tranform a lib para o formato db. sdc é um arquivo de restrição, que geralmente contêm a especificação do relógio, a definição caminho multiciclo e alguma restrição outro projeto, se vc sabe síntese, u sabe disso. EDIF é o formato netlist.

na verdade, u pode google a partir da rede para obter vendidos! boa sorte!

Oi Obrigado por suas informações .. Você pode pls me dizer onde eu posso conseguir para estudar a estrutura destes arquivos para que me ajuda a entendê-los. Agradecemos antecipadamente Tama [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 0 segundos: [/color] [/size] Graças Hi Guys para sua informação .. Você pode pls me dizer onde eu posso conseguir para estudar a estrutura destes arquivos para que me ajuda a entendê-los. Agradecemos antecipadamente Tama

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back