[Ajuda] Problema de IC5141 cadência no fedora4

P

perylee_sh

Guest
Eu instalar cadência IC5141 em fedora4 sem erros usando uma ferramenta de alcatrão versão antiga. Mas depois mostra mensagem de erro no terminal quando eu começar a "icfb". Carregando "/ tools/cadence5141/tools.lnx86/lib/libgdmtdm_sh.so" falhou. Erro (dlopen): "/ tools/cadence5141/tools/lib/libvirtuos_sh.so: Não é possível restaurar prot segmento após reloc: Erro de permissão negada (gdmiLoadDMLibrary): Não foi possível carregar a biblioteca de" tdm "sistema DM '/ libgdmtdm_sh.so. Erro (gdmImportDMSystem): DM sistema "tdm" como especificado no arquivo'' não está disponível devido a erros Eu não posso abrir LibManager em CIW eu não tenho certeza se IC5141 pode executar fedora4 Alguém pode me ajudar a resolver este problema...? Obrigado.

Eu não sei a causa deste erro, mas eu corro IC5141 cadência no FC4 e eu não receber esse erro

Para FC4, você tem que desativar o selinux, a fim de se livrar de todos esses erros. O arquivo está localizado em: / etc / sysconfig / selinux certifique-se de definir a opção de desativar e reinicie o computador. Deixe-me saber como ele funciona.

Caro Analogworld Por favor me diga como desativar o selinux e como configurar a opção em detalhe. Obrigado

No GNOME, você pode tentar os seguintes passos para desabilitar o SELinux. Desktop -> Configurações do Sistema -> Nível de Segurança -> SELinux Você pode desativar o SELinux nesta janela. Espero que possa ajudá-lo.

IC5141 pode funcionar muito bem depois de eu desabilitar o SELinux no fedora4 apenas após a Analogworld e llh219 ter me contado. Muito obrigado:! D

safwatonline você pode usar tar-1.13.25-11.i386.rpm em fedora4 para instalar IC5141. Ele pode ser fonte de redhat9.0 CD de instalação. boa sorte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back