Ajuda! para real para binário VHDL codificação

S

supaviter

Guest
Olá! im fazendo meu projeto sobre DCT para que eu preciso r eal para binário conversão VHDL codificação e binário para codificação real também . any1 pode me fornecer sua codificação ou dizer-me a biblioteca inbuild usar para este problema específico. Eu estou usando modalsim SE-64 6.3 D para codificação .... Por favor, ajude!

Real para binário e binário para código real pode entrar em google no entanto, em tempo real você não pode síntese desses códigos.

Real é um tipo abstrato de dados utilizado para os cálculos de tempo de compilação, por exemplo, os valores constantes, e em simulação. Para lidar com números reais em projetos sintetizados, você tem que implementar aritmética de ponto flutuante. Todos os fornecedores de FPGA tem bibliotecas para isso. (Por exemplo, MegaFunctions Altera ou Xilinx núcleo gerador). Flutuar ponto de dados formatos são formatos binários. Se a biblioteca fornecedor falha funções auxiliar para converter constantes reais ou variáveis ​​de simulação para um formato de flutuador particular, os pacotes de ponto flutuante IEEE pode ser útil. Mas você deve ser capaz de escrever funções de conversão respectivos si mesmo, se você está ciente da especificação do formato flutuante IEEE.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back