AJUDA! OP295 Não Ampliando

O

oiyela

Guest
Oi, minhas projecto envolve encontrar a taxa de coração de um paciente, através da utilização de um emissor de infravermelhos e um diodo foto para detectar a mudança de sinais de infravermelhos. basicamente a saída do diodo foto está em milivolts e ser capaz de ler os pulsos (devido à mudança de sinais de infravermelhos) com o micro controlador, a saída do diodo foto têm de ser amplificado. Eu comprei o OP295 op-amp para fazer isso, meu problema é que ele não está trabalhando com o circuito assim que eu decidir fazer outro teste. eu coloquei entrada negativa para 0.1V eo contributo positivo para 0.1V com uma fonte de alimentação de 5V, a saída deve ser 0V mas eu estou recebendo 5V como uma saída. eu estou muito confuso por favor eu preciso para começar este trabalho .. AJUDA Aqui está a ficha para o OP295 - Obrigado

É difícil saber se o que você está vendo é certo ou errado sem ver o seu circuito. Se você colocar a mesma tensão para as duas entradas de um opamp com nenhum feedback, então a saída será em um trilho de alimentação ou outro, dependendo do sinal do opamp offset. Keith

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back