Ajuda necessária para PCB simples para LM3875-se amplificador.

S

spasticteapot

Guest
Para ser completamente honesto, eu sou um pouco novo para projeto eletrônico.Eu estou no ensino médio, e têm acesso limitado para ajudar, então eu acho melhor pra perguntar em um fórum público.
Eu estou olhando para construir um LM3875 baseado amplificador usando barato, componentes de alta precisão.Eu estou usando principalmente Vishay / Dale resistores de metal-filme, porque são baratos e availible de Mouser, além de ter uma tolerância de 1% sobre a maioria das peças.
Eu projetei a seguir em frente e verso PCB.É muito pequeno, e é projetado para ser, muita perda de qualidade de som (sim, é um amplificador de áudio) é devido ao tempo, os traços bagunçado.Além disso, a 33 $ dupla face do PCB Olimex ia me pegar 12, e não um mau negócio em tudo.

No lado esquerdo, você deve ver -, G, , OG, e O. "-", "G" e " " são as entradas de alimentação, tenho uma PSU 300w regulamentada para alimentar os dois módulos amplificador com um grande número de capacitores neles."OG" é o chão de saída, e "O" é a saída para o alto-falante.(Sim, o chão orador e terra de energia estão conectados).

À direita, E $ 1 e E 2 dólares.E $ 1 é a entrada e E $ 2 é o fundamento de entrada.Pelo que eu ouvi, um longo, PCB fino traço ligado à "estrela" do solo é uma boa idéia; recipies no entanto, essas pessoas também têm complicado para verniz alto-falante, para que eu tome tudo o que dizem com uma grão de sal.

Os capacitores são 100UF, mas também há 2 12.000 capacitores UF em cada lado do terreno de energia para o fornecimento de energia.Isso deve ser suficiente para dois amplificadores ~ 30w.

Pensamentos?

Acho ligação entre E2 chão (entrada) e OG (saída do solo) pode causar alguns problemas ..
Para melhores resultados, basta fazer um plano de terra comum - uma camada inteira ..

Atenciosamente,
IanP

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back