ajuda necessária no projeto

A

avin.india

Guest
Sir
Eu sou um estudante B tecnologia e meu projeto final do ano é "MOVING MESSAGE DISPLAY EXECUTADOS EM KIT FPGA em VHDL LANGUAGE".
senhor eu preciso de um projeto de matriz de pontos que será ligado ao kit FPGA para ter a entrada. Então, o que é conveniente que nós fazemos.
e ainda um código na linguagem VHDL será necessária para mover mensagens.
Então, por favor, senhor, se u pode me ajudar ou dar algumas informações importantes
my email id is
avin.india (at) gmail.com

avin.india escreveu:

Sir

Eu sou um estudante B tecnologia e meu projeto final do ano é "MOVING MESSAGE DISPLAY EXECUTADOS EM KIT FPGA em VHDL LANGUAGE".

senhor eu preciso de um projeto de matriz de pontos que será ligado ao kit FPGA para ter a entrada. Então, o que é conveniente que nós fazemos.

e ainda um código na linguagem VHDL será necessária para mover mensagens.

Então, por favor, senhor, se u pode me ajudar ou dar algumas informações importantes

my email id is

avin.india (at) gmail.com

Sir
Meu projeto é igual a seguir ....
O objetivo principal do projeto é mostrar que se deslocam mensagem ou mensagem de rolagem
Então eu vou precisar de um código VHDL para isso e vou queimar o mesmo código em FPGA (Spartan 3 kit) do kit. Então, a entrada do dispositivo de exibição será retirado o kit FPGA.
O dispositivo de visualização utilizado aqui é mostrar MATRIZ preferrabaly pequeno no tamanho exigido para a demonstração do projeto.Então, por favor, senhor, se u pode me ajudar ou dar algumas informações importantes
my email id is
avin.india (at) gmail.com [/ quote: cc36a4e48d]

Sir você não deveria estar fazendo suas próprias atribuições?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back