Ajuda necessária em relação ao fogo de chão

V

viswaadithya

Guest
Oi tudo,

Estou atualmente trabalhando no controle de velocidade de um motor DC por PWM usando um microcontrolador.O controle de velocidade é alcançada por meio de 8 MOSFETs ligados em paralelo.Enquanto o motor foi executado e testado, o chão do PCB microcontrolador queimado.Estou usando o terreno comum para todos os PCB.Eu preciso saber qual é o problema?É por causa da terra comum?Porque é que o actual tomando o caminho através da placa do microcontrolador e não através do Mosfets.
Gentilmente me ajudar nesse sentido

Citação:

Porque é que o actual tomando o caminho através da placa do microcontrolador e não através do Mosfets.

verificar o layout PCB terreno, o espaçamento das faixas e espessura, os pontos de aterramento comum, planos de terra adequada.

Tente usar trabalhos práticos chão diferentes para cada bloco ciruit e mesclá-lo com um indutor de talão ou ferrite.Originalmente, indutores esferas são usadas para suprimir o ruído onde outros dispositivos de supressão de ruído convencional não pode ser used.There diferentes tipos de contas de ferrite:

1.Ferrite bead indutores chip
2.Gravado superfície de montagem
3.DIP blindado Conta tipo (Through Hole)
4.Ferrite bead array chip (matriz de chip indutores talão)

Mas também é usado em ter diferentes motivos fundem-se num terreno comum.

Também verificar vestígios seu cobre, seu traço poderia ser fino ou talvez você tenha ligações erradas.

(Veja figura a respeito indutor talão)
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back