Ajuda necessária em Proteus

A

armess

Guest
Eu fiz o meu circuito no meu software proteus. Como posso convertê-lo em um layout de PCB para que eu possa ter uma PCB fez????

Eu não sou capaz de converter o meu circuito em um PCB. PLZ HELP .......... [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 36 segundos: [/color] [/size] Eu estou usando a versão Proteus proffesional

[Quote = armess] Eu fiz o meu circuito no meu software proteus. Como posso convertê-lo em um layout de PCB para que eu possa ter uma PCB fez???? [/Quote] Há muitos método primeiro basta pressionar o ícone de ares isis dependem mínimo PCB nível exigido nível 2 ou fazer arquivo netlist e netlist carga em ares então usada ferramenta de colocação e na auto rota final, usando construído no roteador ou auto electra dependem PCB nível mínimo exigido nível mais 2 você pode ler o arquivo de ajuda com os olhos abertos ou compartilhar sua dsn aqui para obter ajudar Fragrance relação

Muito obrigado. Vocês vão ser de grande ajuda. Aqui está o circuito

[Quote = armess] Pode alguém plz convertê-lo em um PCB e dar a arte. [/Quote] A solução é simplesmente pressionar o ícone do ARES no ISIS. Ele deve estar no canto superior direito do ISIS. Resultado abrirá ARES dando-lhe um incumprimento 2 camada obra PCB. Imprimir e você está pronto para ir. Alternativamente, você pode pagar alguém para fazer isso por você. Boa sorte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back