Ajuda necessária em Noções básicas sobre o tempo de instalação!

S

sakthikumaran87

Guest
Oi amigos, tenho uma dúvida básica sobre atraso de configuração. Eu sei que a instalação é a quantidade de tempo antes que suas entradas deve ser estável de modo que será deduzido pela borda de subida do relógio. E se isso acontecer na janela de crítica, então ele irá levar a metaestabilidade. Mas a minha preocupação é o que é realmente a configuração em termos de parâmetros analógicos. Eu li em um dos posts anteriores que é o tempo mínimo para a capacitância nó de entrada para carregar. Se for esse o caso, por metaestabilidade é criado quando se muda de janela crítica. Lembro de ter lido uma vez um pdf que se considerou um flip-flop para ter alguma comparação que irá demorar muito tempo para resolver (levando a metaestabilidade) se as alterações nos valores em janela crítica e justificou a necessidade de espera de configuração. Mas eu não tenho o material para se referir. Quanto a como espera está em causa, eu posso entender claramente o que se espera não for satisfeita, passagem direta ocorrerá o que é indesejável e fará o chip falhar. Por isso, o tempo espera tem de ser cumprida. Eu sei que é um post muito longo, mas a minha intenção é apenas para transmitir a minha total compreensão sobre os conceitos, de modo que ele irá ajudá-lo a rever o meu nível de compreensão e corrija-me whereever i ter dado errado. Por favor, me ajude a compreender melhor este tema. Obrigado antecipadamente, SK

Tempo de setup é o tempo entre o surgimento dos dados de entrada ea ascensão do relógio de entrada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back