Ajuda-me sobre a função do IC música, como usá-lo

H

hbaocr

Guest
Eu quero fazer uma saudação Música cad para apresentar meu amigo, e eu tenho buoght música IC, o ritmo da gerou é o "Dia Feliz Aniversário" Eu não consigo encontrar a função de pinos IC na internet, por favor me ajude a fucntion de pinos do que IC.And como usar esse IC Exemplo. Tais como, a tensão dele, o que o pino gerar sinal, o pino é VCC, eo que é pin GND. Muito obrigado Eu acho que fez em China.Please me enviar o documento que língua é o Inglês meu e-mail: hbaocr@yahoo.com aqui o quadro de IC.
IC2.jpg

Eu não sei o fabricante Ele não escreve sobre IC, mas não é apenas o número é H82.

existe apenas uma música ou mais? Se apenas uma música, então você precisa apenas passar um sinal de alimentação ... se mais, então você tem que descobrir um sinal de lógica no pino por alguns testes através multímetro ...: |

Olá Rupesh, Obrigado pela sua resposta meu top pic Você pode ver que no IC foto acima! Eu também quero testar essa IC, mas eu não tenho o diagrama dos pinos do IC que! Você sabe, eu não consigo encontrar qual é o pino VCC, qual é o pino GND, então como posso testá-lo.

Tente encontrar um cartão semelhante saudação e ver como é com fio. Alguns pista para olhar como um suporte de bateria? O que se segue é um palpite simples: o pino e faixa que ocupies área de alta deve ser moída. Se você encontrou um terreno, você pode verificar com o multímetro de cada pino à terra para ver um diodo de proteção interno. Também pode haver um diodo de proteção ao VCC, para que você possa encontrar VCC. - Aqueles são chamados "diodos de fixação", dentro do chip, e são ligados em sentido oposto ao da tensão de alimentação. O alto-falante pode ser conectado differentialy (não aterrada em um pino), para dois pinos com a mesma forma pode ser para alto-falante.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back