Ajuda-me apresentar atraso programável em um gerador de padrão

R

rommelm

Guest
Gente, vocês tem sugestões sobre o que usar? Eu preciso introduzir um atraso programável em meu Gerador de padrão .. 1MHz a 100MHz apenas ... problema é .. IC disponível é limitada pela largura de pulso do sinal. Se eu começar a pulsewidth mínimo possível (cerca de 6.5ns), o reforço é muito pequena, mas para atingir um 1ns pisar minha largura de pulso min já está em torno de 20ns .. O IC estou a considerar é a partir de dispositivos atraso de dados. http://www.datadelay.com que usamos antes de chips Maxim, a saída é o mesmo ... você tem alguma idéia melhor? : Oops:

Um método seria não calibrada para variar a tensão de alimentação por um fio de inversores. Além disso, existem algumas fichas de atraso de ECL. Você vai ter que ir de e para ECL que é outro incômodo. Uma outra forma é o análogo de microondas método de deslocamento de fase utilizando diodos PIN para alternar em diferentes comprimentos de linha de transmissão, ou equivalentes de rede LC. Em vez de os diodos PIN, você pode usar a seleção portões.

Você já olhou para os Maxim-Dallas fichas de atraso programáveis? Varuzhan

Sim, eu já olhei Dallas e máxima, mesmo analógico ... Mas a efetividade ainda é limitado ao mínimo de pulso witdh ... então eu acho que tenho de linhas de atraso em cascata, a fim de chegar a uma ampla gama de freqüência de operação. Vou pegar o aparelho com o mínimo min. pulso exigência largura e cascata 2 ou mais para que eu pudesse alcançar o atraso mais longo sem ser algemado pela exigência de largura de pulso min.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back