Ajuda-me a interface de uma memória RAM estática usando barramento de dados de 16 bits

T

tlp71@hotmail.com

Guest
Oi, eu tenho INTTERFACE PARA A RAM estático usando um barramento de dados em 16 bits. É correto que eu usign este mapa? MICRO SRAM ----------------------------------------------- A1 ------------------> A0 A2 ------------------> A1. . . . . . . . . . A18 A17 ------------------> Obrigado pelas suas respostas. BYE G.

Há várias coisas que eu não tenho claro aqui, Ax significa endereço? Se for assim, eu acho que u está usando um pino mais endereço do micro que u deve, u tem de A1 a A18, 18 pinos, eu thouhgt era um barramento de dados 16 RAM, mais uma coisa, barramento de dados doen't significa u tem que usar 16 pinos para direcção, ele depende do tamanho do memopry vez do barramento de dados, verificar o barramento de endereços para que.

sim desculpe, um endereço principal. E o barramento de dados é de 16 bits.

Bem, ver quando vc tiver um micro que pode direção alguma memória, depende de quantos pinos de endereço que tem, se tem dois pinos que poder direcction apenas 4 endereços 2 ^ 2. para mais pinos mais endereços de 2 `pin #. Agora, vc tem que construir um mapa de memória, o que significa que você tem que escolher em que série de Componentes externas da hanlde con micro são u vou colocar a memória RAM, isso irá depender do outro hardware externo do micro tem ea memória interna também , uma vez u seleccionou a faixa de endereços para colocar o seu carneiro, a maneira mais fácil é tentar colocá-lo em uma escala que começa com tudo 0 para o barramento de endereços de memória RAM, rg: se o micro tem 4 pinos de endereço e do carneiro tem 2 addres pinos, u pode colocar o carneiro sobre os primeiros dois pinos ou nos últimos dois pinos, wheter escolha u fazer os outros dois pinos que vc não estiver usando vão ser parte de te circuitery enable para a memória RAM. depois thaat u apenas conectar os pinos do barramento de endereços do micro ao barramento de endereços do carneiro .... Desculpe, eu me estendeu muito, Para answear sua pergunta eu acho que o barramento de endereços u que selecionou é ok, com o A0 como a sua memória permitir. Desculpe novamente para que o texto muito, parece u já sabe disso. espero que ele ajudou

MUITO OBRIGADO DARKJEDY como latinos DIZER: "ABUNDERE Melius QUAM DEFICERE". traduced EM MEIOS inglês é melhor dizer mais do que FHEWER. PS Eu escrevo um MAU PORTUGUÊS :)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back