Ajuda-me a fazer um multímetro falando

M

makri

Guest
Olá Alguém pode me ajudar a fazer um multímetro falando. É para o meu amigo que ele é cego Makri

primeiro como ele vai manter a problemas em um determinado ponto se ele cego (iam grave)

Ele é 100% cego, mas ele está enrolando teto e Fans tabelas. graças a deus, é por isso que eu estou gastando meu tempo valied para ele.

Sugiro que você: em vez de falar o valor medido, o equipamento emite um sinal sonoro poderia fazer em tons diferentes para representar os dígitos. Por exemplo: 23,4 ohms: Dois sinais de 300 Hz pausa três bips a 400 Hz beep pausa de um a 1kHz pausa (ponto decimal) quatro beeps a 600Hz que irá simplificar o seu circuito (você não precisa do módulo de fala) Claro, é mais lento do que falar o valor medido. Mas funciona também.

isso é grade, eu perguntei porque multímetro é um instrumento de teste geral usado para todas as aplicações de medição (mesmo altas tensões). conversar é uma boa opção, mas projetar sábio é complexo como você tem que fazer todos os números primários em voz armazená-lo em eeprom em baixa taxa de bits e jogá-lo de acordo com os valores medidos. (você pode projetá-lo com um MCU 8051 uma EEPROM e um. 8 bits DAC) ou você pode tentar a saída de som costumes código como é simples e dá bons resultados, ele precisa de um MCU e um amplificador (como você pode gerar o sinal sonoro no próprio MCU))

Você pode usar o PC como multímetro através vamos dizer LPTscope tanto ADC - isto vai reduzir muito seus esforços. Apenas uma idéia.

Eu acho que você vai precisar de um multímetro com uma conexão RS232 ou USB a um computador. Ele também vai precisar de algum tipo de interface que permite programá-lo. Em seguida, escreva o programa, provavelmente em VB e usar Microsofts Speech SDK para criar um sistema de comando e controle que permitem ao usuário ouvir os dados e dar comandos. Provavelmente, a melhor aposta seria a de usar um osciloscópio digital com uma ligação ao PC, como a linha digital Instek. Mas esteja preparado, esta é uma tonelada de trabalho. Normalmente quando as pessoas me pedem esse tipo de coisa que acho que pode ser feito em poucos nightrs poucos.

Isso foi uma coisa boa idéia só não será um pordable como você precisa de um pc para compreender e gerar som. de sua dica eu tenho uma outra idéia que você pode usar o multímetro normal com saída RS232 com protocolo aberto (bem documentado, para que possamos usar um MCU 8051 com interface RS232 para entender a mensagem do multímetro e reproduzir sons armazenados na EEPROM para o DAC .

Primeiro de tudo, quero elogiá-lo por seus esforços. Em segundo lugar, ao mesmo tempo, houve uma conversa metro multi-feita, é Auto Micronta Medidor Voz Range. Você pode querer verificar isso. Meu marido comprou o seu em 94, mas eles ainda podem fabricar algo parecido. Além disso, você pode querer olhar sob a falar de multi-metros ou metros de voz na rede. a razão que eu sei sobre isso, é que meu marido está no passatempo eletrônicos de áudio, e ele é totalmente cego. Plese mensagem mim e manter-nos aprised de seus esforços. Tome cuidado. mdermott

Makri Aqui é uma outra maneira você poderia fazer isso, Você pode obter um PC para fazer a interface com um DVM com capabilties comunicações, como RS232. Esta informação pode ser lido em algum programa que tem um texto para capabilty discurso. Um desses programas é o Microsoft Excel usando o falar função. Você também pode usar o reconhecimento de voz embutido no MS Office (Excel e, portanto, também) para mudar de funções DVM se o seu DVM permitiu que esta a ser feito remotamente. Você pode encontrar detalhes de tudo isso (embora não juntos) no meu livro "Excel por Exemplo: Um Microsoft Excel para Cookbook Electronics Engineers" ISBN 0750677562. Por simplicidade e disponibilidade, eu usei a Radio Shack 220-0812 DVM. -Aubrey Kagan

Eu preciso encontrar um multimetercouple digital. Ela deve ter os seguintes: - ddescriptions rastreável certificado NIST - temp (-40 a 150 graus celsius) - umidade (0 a 100) - comprimento (2 metros): D

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back