Ajuda-me a escolher um bom filtro de alta tensão DC

C

Cirkitron

Guest
Olá Caros colegas, tenho um 120v passo até 1000V transformador com uma saída de corrente de 1,5 ampères. Eu gostaria de converter a saída DC variável. Que tipo / tamanho do capacitor de filtro (s) que eu preciso? Alguém pode recomendar um esquema / circuito. Este circuito será usado em experiências de electrólise. Agradecemos antecipadamente. [E-mail] cirkitron@hotmail.com [/email]

eletrólise é o melhor feito usando constantes suprimentos atuais. Tente usar uma smps modo atual fot este trabalho tão atual é ur-mail de alta-me se u necessidade detalhes do modo jarrete

1200V/1500V capacitor tipo de filme estaria apto. Capacitância é de até carregar tensão atual e ondulação. Boa sorte!
Em 2002/04/06 15:53, Cirkitron escreveu: Caros colegas Olá, eu tenho um 120v passo transformador até 1000v com uma corrente de saída de 1,5 ampères. Eu gostaria de converter a saída DC variável. Que tipo / tamanho do capacitor de filtro (s) que eu preciso? Alguém pode recomendar um esquema / circuito. Este circuito será usado em experiências de electrólise. Agradecemos antecipadamente. [E-mail] cirkitron@hotmail.com [/email]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back