Ajuda-me a entender uma solução de Flip Flop pergunta

B

bobby19

Guest
hey ag, apenas uma pergunta a respeito de flip-flops. No arquivo anexo, não posso ver como é que resposta selecionada foi obtida. Começando em 100, para a próxima seqüência eu recebo 001. se j e k são ambos 1, q seria invertida e goto 0, o que seria gointo D1. Q1 deve reter o estado D1 e ser 0, whcih entra em T0, o que deve tornar-se alternar 1. Isto, obviamente, coincide com a resposta escolhida. Isso tem me confundiu por uma boa hora e ainda não consigo entender como ele funciona. Se alguém pudesse me guiar através da questão, seria muito apreciado. Obrigado

bobby19 alterna, Q2 (mudanças de estado) em cada pulso de clock, pois J = K = 1. . Q0 alterna sempre que Q1 = 0 (Qbar = 1). Estado 2: Q2 = 0 (alterna em cada relógio) Q1 = 1 (Assume stae anterior do Q2) Q0 = 1 alterna a 1 (anterior Q1bar = 1) o estado 3: Q2 = 1 (alterna em cada relógio) Q1 = 0 ( assume stae anterior do Q2) Q0 = 1 (não alternância porque o estado anterior de Q1bar = 0 estado 4: Q2 = 0 (alterna em cada relógio) Q1 = 1 (Assume stae anterior do Q2) Q0 = 0 (alterna a 0 porque estado anterior de Q1bar = 1 Saudações), Kral

[Quote = Kral] bobby19, alterna Q2 (mudanças de estado) em cada pulso de clock, pois J = K = 1. . Q0 alterna sempre que Q1 = 0 (Qbar = 1). Estado 2: Q2 = 0 (alterna em cada relógio) Q1 = 1 (Assume stae anterior do Q2) Q0 = 1 alterna a 1 (anterior Q1bar = 1) o estado 3: Q2 = 1 (alterna em cada relógio) Q1 = 0 ( assume stae anterior do Q2) Q0 = 1 (não alternância porque o estado anterior de Q1bar = 0 estado 4: Q2 = 0 (alterna em cada relógio) Q1 = 1 (Assume stae anterior do Q2) Q0 = 0 (alterna a 0 porque estado anterior de Q1bar = 1) Atenciosamente, Kral [/quote] Oi, tudo faz sentido, exceto a última Q0 para mim. Porque seria alternar a 0 ... para mim parece que ele deve alternar a 1. Estas duas linhas parecem para condritict para mim o estado 2: Q0 = 1 alterna a 1 (Q1bar anterior = 1) o estado 4: Q0 = 0 ( alterna a 0 porque o estado anterior de Q1bar = 1) [/ b ] Obrigado!

Oi, Lembre-se que um "T" ou "toggle" flip-flop muda de estado quando a entrada T é 1. Quando a sua entrada T é 0, mantém-se no seu estado actual (se é um 1 ou um 0). Assim, na última etapa, a entrada T foi 1 (A saída foi Q1bar 1). Portanto Q0 alterna, ou muda de estado a partir de um 1 (seu estado antes de o relógio de pulso) para 0 a. Atenciosamente, Kral

para flipflop você pode obter claro o seu conceito lendo o livro por livro moris mano.this é muito boa.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back