Ajuda, IIR Banco Filtro Wavelet

S

sarkararghya

Guest
Quero realizar on-line multiresolution análise do sinal em tempo real usando transformada wavelet.É possível utilizar filtros IIR banco?Se sim, indicar alguns links úteis.

Amigo, sim, é possível aplicar filtro wavelet banco IIR usando filtro, você pode pesquisar a partir IEEE Xplore para obter alguns documentos.Da minha experiência de trabalho e de compreensão, o IIR execução do filtro wavelet banco não demonstrou muito vantagens significativas em comparação com FIR execução, salvo diferente execução.Se está à procura de qualquer filtro IIR propriedades de estrutura de wavelets, para mim, eu vou dizer não (recomendação pessoal).FIR tem sido amplamente usada para wavelet filtro banco e também se provou ser muito eficiente e aplicável estrutura.Espero que isto lhe dará algumas idéias.Tchau.Adicionado após 2 minutos:Além disso, FIR estrutura também fácil de ser implementada em FPGA ou de programação (software da execução).

Amigo, ainda está procurando IIR wavelet filtro banco?Eu espero que você pode encontrar someting nisso.De qualquer maneira, por favor considere da FIR.Tchau.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back