Ajuda: feedback na LDO - explanatios necessário

L

lokay

Guest
Em um sistema de LDO, a referência ea tensão de realimentação é estável a uma tensão de saída dada.Mas a tensão de entrada do elemento mos passar é diferente quando a corrente de carga é diferente?Como isso aconteceu?

Eu penso: quando a entrada do op erro é estável, o ouput do op é estável, mas é errado, por quê?pls help me.

Oi,

fazer u r média tensão Vgs e wrt portão gnd?

Can ur partes u schmatic / DIA BLK?

Whn carga é variada thn terá impacto sobre VDS.mas howmuch é que faz a diferença.

Obrigado,

lokay escreveu:

Em um sistema de LDO, a referência ea tensão de realimentação é estável a uma tensão de saída dada.
Mas a tensão de entrada do elemento mos passar é diferente quando a corrente de carga é diferente?
Como isso aconteceu?

Eu penso: quando a entrada do op erro é estável, o ouput do op é estável, mas é errado, por quê?
pls help me.

lokay escreveu:

Em um sistema de LDO, a referência ea tensão de realimentação é estável a uma tensão de saída dada.
Mas a tensão de entrada do elemento mos passar é diferente quando a corrente de carga é diferente?
Como isso aconteceu?Eu penso: quando a entrada do op erro é estável, o ouput do op é estável, mas é errado, por quê?
pls help me.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back