Ajuda em drving MOSFET para aquecimento por indução

• Thread starter Electronics_chaitanya
  • Start date
E

Electronics_chaitanya

Guest
Olá amigos eu estou tentando fazer aquecedor por indução, mas eu não tenho nenhuma experiência grande em eletrônica Então eu quero pedir-lhe algumas perguntas. 1: Eu estou pensando de usar IC CD4047 para produzir freqüência na faixa de 70-200 kHz É este o IC capaz de produzir tanta freqüência assim.?? 2: Para MOSFET dirigindo eu estou pensando usar IR2111 ou IR2110.Is estes IC capaz de mudar a freqüência acima MOSFET? Obrigado.

Obrigado meu irmão, sua ligação é muito útil. Muito obrigado

Você sempre pode traduzi-lo: versão do link acima, desde [/URL] Espero que isso ajude. Tahmid.

irmão! i também tentando fazer aquecedor por indução para o meu projeto, mas eu não tenho conhecimento para conectar oscilador e MOSFET circuit.please me ajudar!!

Olá. Primeiro você deve descobrir muitos sites relacionados com aquecimento por indução você pode encontrá-lo facilmente por googling.And depois que você deve se mover para fazer circuito prático. -Obrigado

Se você só precisa acionar o meia ponte de 100% (apenas uma onda quadrada na saída), então você pode usar um portão unidade transformador, que é muito mais fácil de lidar do que um motorista de porta de inicialização.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back