ajuda em Conversores CC-CC

A

avinash

Guest
alguém pode me dar link para os materiais de estudo de conversores buck-boost CC-CC. Existe algum livro disponível no formulário. Oi, Btrend você pode me ajudar por favor.

olhar para o livro de Erickson. que costumava ser aqui.

Talvez este arquivo de TI é útil "Entendendo Estágios Buck-Boost de energia em Suprimentos ModePower mudar".

por favor me diga algum material de estudo sobre design de questões conversor buck ou design relacionados a ela avalaible neste fórum ou google.

Eu acho que há um outro tópico com a mesma pergunta, mas de qualquer maneira no google tentar: conversor DC-DC tutorial (máxima). modellin, análise e compensação do conversor de corrente-mode (Unitrode). Projetando Malhas de Controle estáveis ​​(Texas) (para saber sobre estabilidade). Compensação interna - benção ou maldição? (Texas). Digite na busca do Texas. Há um monte de informações. ( www.ti.com )

que tipo de dc / dc fazer design u? pode u seu circuito específico

livro: Advanced DC-DC [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 13 minutos: [/color] [/size] referência abaixo

Alguém poderia me dizer como realizar PFM-PWM autoswith circuito.

Eu acho que "a mudança da fonte de alimentação design" escrita por Abraham I.PRESSMAN também é útil.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back