Ajuda dinâmica de simulação com camada condutora apropriado

T

thered

Guest
Oi tudo, Isso pode ser uma pergunta muito básica para você, mas perdoem-me. Eu sou um novato quando se trata de momentum. Sempre que eu clico em gerar / atualização de layout dos anúncios para gerar o layout para impulso, que costumava importar tudo na camada de direito, (COND1). COND1 pode ser encontrado no menu dropdown quando eu definir COND1 como o local de onde minhas linhas microstrip deve ser / onde a minha camada de condutor é. Agora, o que aconteceu é que sempre que eu refazer esse processo, importou tudo para uma camada que está conduzindo não (ele diz que 'none' para seu nome) em tudo. Eu não poderia mesmo encontrar essa camada (o mesmo que em meus objetos são) para indicar que esta é a camada onde todas as minhas linhas microstrip são encontrados. Existe alguma maneira para eu especificar que cada linha de transmissão precisa ser movido para a camada de condução apropriada (COND1)? Alguém poderia ajudar por favor? Obrigado antecipadamente

Você pode selecionar uma camada e use o comando "move para a camada" para obter tranfer de uma camada para a outra

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back