Ajuda de FPGA e ADC

D

doubledribble

Guest
Alguém tem experiência sobre como usar o ADC FPGA?
Meus problemas são: ADC é 5V de saída, FPGA (Virtex II Pro) não é tolerante a 5V, devo usar o tradutor de tensão?Ou posso usar resistores seriece no meio, como grande de resistor?Obrigado

Eu tenho usado ADC e Altera FPGA (ACEX1K) na minha placa ..mas enquanto seleciona, u tem que cuidar dessas coisas ...

anyways ...u pode impulsionar o uso do conversor ...(5V para 3.3V) muitas empresas estão fornecendo este ICs ... como TI, Intersil ...procura lá ...resistores não usar ...sua prática, não uma boa .....e antes de selecionar conversor de IC ..Ficha de verificação atual de FPGA I / O..

Xilinx entradas são protegidas por resistor e diodos que são switshed na seqüência de Vcc e GND.
Tais circuitos proide a corrente de entrada CA.até 5 mA.
Portanto, se você colocar na entrada da fonte de 5V, e Vcc = 3.5V, em seguida,
você tem que switsh sobre a resistência R seqüenciais> = (5-3.5) / 5 = 0.3kOhm.
Esse acessório é provado pela Xilinx, mas apenas para entradas.
Ela aumenta ligeiramente o atraso.
Não fazê-lo para as saídas.
Nesta situação, eu coloquei o intermediário 5V buffers KMOs.

Tenho visto em algumas placas de circuitos que a utilização de Optocouplers resolve esse problema.
Obrigado,
Gold_kiss

Thank you guys.Desde que eu escolhi Xilinx Virtex II Pro, que é ok para usar resistor seqüencial.A preocupação só coisa é que o tamanho de resistências.
Eu li a folha de dados com cuidado, e ele não fornece corrente de entrada CA. Como Aser disse 5 mA, precisa descobrir qual é exatamente a entrada em vigor.
Além disso, wht é 5V buffers KMOs, 5V CMOS?Eu pretendo usar 74F574SC, is that ok?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back