Ajuda: Criar IO pad usando Encounter

A

Asmah Truky

Guest
Olá ...

Eu sou um usuário de primeira vez do encontro nano.Como criar um bloco de IO em branco usando o Encontro?Eu tentei olhar em volta para a simples instrução, mas não conseguiu encontrar nenhum.
Dado só a tecnologia LEF arquivo, eu preciso para criar minha própria LEF pad IO?

Obrigado

Sim.Tecnologia biblioteca LEF não é suficiente.
-------------------------------------------------

Você tem que preparar I / O LEF biblioteca pad com outras ferramentas, como Virtuoso.

Sempre que eu ia começar a ler sobre isso, como forma de preparar esse arquivo ??????Prasad

Oi Prasad,
Verifique o seu arquivo de tecnologia LEF, que deve conter a informação celular OI, se não tiver essa informação, contactar a equipa da biblioteca, porque temos de design e layout de células IO-lo usando virtuso (icfb).
Se isso não estava preparado com a sua equipe de biblioteca:

- Pergunte o que são os pinos de entrada e saída e loactions aproximados dos pinos.
- Criar uma caixa preta usando encontro nano.
BlackBox: é um módulo do manequim com as informações do PIN.

Você pode usar isso em seu projeto e vá em frente até que sua equipe IO recebe a informação.

- Arimilli Rajesh

Rajesh Posso ter o seu endereço de e-mail, se possível, uma vez que existem algumas dúvidas mais este coisas.

If u want u pode enviar-me para shinde.prasad (at) gmail.com, para que eu possa ter o endereço de e-mail ur.Obrigado,
Prasad

U Oi pode chegar a mim em Arimilli.Rajesh (at) gmail.com

Sim, você precisa de um arquivo LEF pergunte ao seu fornecedor para dar arquivo LEF para células pad ..

você acabou de editar você netlist e acrescente almofadas io componente para todos dentro e fora pinos ..LEF e em seguida irá importar o arquivo automaticamente regonises como células de almofada e coloque-a encher em torno do núcleo ..e adicionar enchimento para preencher a lacuna ..

atenciosamente

Shankar
Tallika

PDIDGZ Pibiasip (
. PAD (Ibias),
. C (ibiasI));

se eu estou RGT este é oe de células almofada na LEF arquivo i whjich encontrados, ninguém pode dizer como é que vamos escrever ?????Aqui estão alguns dos dados mais copiados do arquivo LEF

PDIDGZ Prefclkip (
. PAD (refclk),
. C (refclkI));

PDIDGZ Pintip (
. PAD (int),
. C (intI));
vamos ter de manualmente escrever para todos os pinos ??????Obrigado, pls resposta em breve, se todos os documentos sobre a forma de escrever este fille, seria TAB

Prasad

oi verificar que você tomou essa linha do arquivo lef ..porque u tem que escrever de forma semelhante em netlist também.

é simples basta declarar nomes como sinal de saída pino nome1 ...
então você apenas tem que PDIZG Something () como elemento de ligação com nomes nome1 saída pino ..

altere os nomes topmodule como nome1, etc ...Atenciosamente
Shankar
Tallika

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back