Ajuda controlar um servo usando 16F877A com linguagem c

A

alexisjm_04

Guest
Qualquer um pode me ajudar a construir um código usando C para controlar um servo motor? Eu tenho 16F877A, 20xtal, PICC compilador, gravador, servo Futaba. Eu sei como a piscar algumas LED e usar um botão para ligar puch LEDs mas quero aprender mais sobre MCU, eu quero transformar o servo defendendo a posição do potenciômetro. POT 5K está conectado em A0 do PIC, pressionar os botões no E0 e B0, porta D será definido como de saída. Eu posso aprender com o exemplo usando C só, infelizmente. Espero que alguém pode me fazer um código para que eu possa começar para o meu projeto ... Obrigado antecipadamente! Eu estarei postando meu projeto, uma vez que é feito. Ajuda por favor !...:)

alguém pode me dar um código para controlar 3 servo motor utilizando pic e com códigos mikroC? graças ..

quando; você receber esse código por favor me ajude mee muito também estou tentando controlar o mesmo motor e se eu tenho primeiro, então eu vou te dar ok

Verifique meu vídeo se você está interessado por ela, diga-me para colocar o código aqui (O código é escrito por MikroC Pro) [url = http://www.youtube.com/watch?v=Pn-P7_lQMQc] YouTube - Motor Servo, Matlab GUI, MikroC PRO & Proteus [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back