G
giuseppe coletta
Guest
Oi pessoal, eu preciso de alguma ajuda. Eu estou trabalhando em um projeto de sensor de velocidade de um eixo angular (giroscópio) capaz de sentir uma taxa angular de 10rpm ... comunicar com um microcontrolador MSP430 em I2C bus. Este sensor tem de ser montado (obviamente apenas idealmente) em um sistema de controle de atitude de um satélite. Eu li algo sobre todos os componentes e alguns folhas de dados, mas tenho algumas dúvidas ainda: 1. Eu escolhi um giroscópio da Analog Devices ( http://www.analog.com/static/imported-files/data_sheets/ADXRS620.pdf ) 2. Eu acho que eu preciso criar um circuito de condicionamento para a interface do sensor de saída com o uC 3. então eu tenho que programar o MSP430 uC, a fim de gerenciar todas as partes Algumas perguntas: - o que acontece com barramento I2C? eu tenho que escolher um sensor específico (por exemplo, com saída digital) ou pode escolher um ADC com saída I2C ou o que mais? - Alguém tem alguns conselhos úteis para o meu trabalho, links em projetos ou desenho esquemático quem eu posso olhar? Obrigado a todos Joe