[Ajuda] Como organizar os computadores / estações de trabalho?

C

cmosbjt

Guest
Temos uma equipa de projecto IC e temos um orçamento para comprar ou 2 estações de trabalho ou alguns computadores.Iremos instalar IC EDAs como ADS / Cadence nestas máquinas.Se nós compramos o PC, então vamos instalar o Linux e usando de licença flutuante.

Minha pergunta é: o que devemos comprar, PCs ou Workstation?Que tipo de configuração devo usar?

PC pode ser mais barato e rápido!
Mas o tempo de apoio vai custar um pouco do seu tempo.

Se você usar o posto de trabalho, o engenheiro terá um thin client para them.it vai custar algum dinheiro seu.

Se você usar o PC, o Windows para seu projeto terá alguns problemas.

A configuração é desided por seu ambiente.

Para críticos do projeto, estação de trabalho é uma obrigação.
Minha sugestão:
Você pode comprar um workstation.Then poderosa ferramenta de instalação no mesmo.
Então você pode comprar alguns pc.Just barato utilizá-los como clientes para fazer logon na estação de trabalho.

PC é de apenas 32 bits, por isso tem limite de memória.Se você está fazendo design IC, 4G de RAM não é suficiente para você.Então, estação de trabalho, Buy.

Sugiro você comprar um usado workstation Sun para NIS, NFS e gerenciamento de rede relacionada coisas.Ultra2, Ultra30 ou ultra60 seria a melhor performance / preço escolha.

Passe o resto do dinheiro para os PCs e usar o poder de processamento dos computadores.Você também pode atribuir um PC como um servidor de arquivos e colocá-lo sobre o software RAID.Além disso, você pode utilizar um outro PC como um part-time do servidor de arquivos de backup e agendar o backup durante a noite.

Atenciosamente,

Henry

Eu sabia que uma empresa que estão fazendo projetos de IC.Todos eles são utilizados computadores.Muitos são muito poderosos PCs rodando Linux e eles são usados para servidores Ferramentas CAD em matéria de design de fluxo de sessão final sobre a P & R, etc Mais ATPG PCs menos poderosos sendo eithier rodando Linux ou Windows são usados para projetos de front-end, como codificação RTL, compilando , depuração, documentação.E eles estão correndo bem e fazer sucesso muitos chips projeto mais complicado e vendê-los.Portanto, a escolha é sua.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back