E
enyxep
Guest
Greetings all,
Primeiro de tudo thx for lendo isto,
Eu estou fazendo esse projeto de anel vibrador na banda Ka (20-40GHz)it through the copper slots (pls refer to model) to get the dominant TE10 mode
in the groove region & get the output signal from the other slot.
O problema é que eu não poderia figurar para fora como para excitar-lo
através dos slots de cobre (PLS consulte modelo) para obter o modo dominante TE10
na região do sulco e obter o sinal de saída do outro slot.
Eu apenas usei HFSS de alguns dias ..desculpas se isso é tão óbvio.Eu verifiquei os manuais e formação prestada pela Ansoft mas não ajuda muito.
O mais curioso é que eu preciso para garantir o fluxo de energia cíclica existir e armazenamento de energia ocorreu, portanto, o ressonador waveguide nome.
Quem estiver familiarizado com o conceito?
Any advice, insights, comentário são muito apreciados ..
thx in advance
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora
Primeiro de tudo thx for lendo isto,
Eu estou fazendo esse projeto de anel vibrador na banda Ka (20-40GHz)it through the copper slots (pls refer to model) to get the dominant TE10 mode
in the groove region & get the output signal from the other slot.
O problema é que eu não poderia figurar para fora como para excitar-lo
através dos slots de cobre (PLS consulte modelo) para obter o modo dominante TE10
na região do sulco e obter o sinal de saída do outro slot.
Eu apenas usei HFSS de alguns dias ..desculpas se isso é tão óbvio.Eu verifiquei os manuais e formação prestada pela Ansoft mas não ajuda muito.
O mais curioso é que eu preciso para garantir o fluxo de energia cíclica existir e armazenamento de energia ocorreu, portanto, o ressonador waveguide nome.
Quem estiver familiarizado com o conceito?
Any advice, insights, comentário são muito apreciados ..
thx in advance
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora