[Ajuda] Como excitar este ressonador em HFSS

E

enyxep

Guest
Greetings all,

Primeiro de tudo thx for lendo isto,
Eu estou fazendo esse projeto de anel vibrador na banda Ka (20-40GHz)it through the copper slots (pls refer to model) to get the dominant TE10 mode
in the groove region & get the output signal from the other slot.

O problema é que eu não poderia figurar para fora como para excitar-lo
através dos slots de cobre (PLS consulte modelo) para obter o modo dominante TE10
na região do sulco e obter o sinal de saída do outro slot.
Eu apenas usei HFSS de alguns dias ..desculpas se isso é tão óbvio.Eu verifiquei os manuais e formação prestada pela Ansoft mas não ajuda muito.
O mais curioso é que eu preciso para garantir o fluxo de energia cíclica existir e armazenamento de energia ocorreu, portanto, o ressonador waveguide nome.
Quem estiver familiarizado com o conceito?

Any advice, insights, comentário são muito apreciados ..
thx in advance
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

oi IICCEE thx pela resposta,
Desculpe, mas eu não entendo muito bem sobre o que seus sugerindo.

u poderia ser mais específico por favor.
thx again

1) (tenho certeza) o waveport devem ser colocados em uma face do objeto 3D, e não em uma folha.

2 (não tenho certeza)) dimensões do modelo parece ser demasiado grande para 38GHz que fará com que a malha muito grande.Tente simular a 3.8GHz
3 (não tenho certeza)) superiores e inferiores são anéis já tem material = alumínio.Não há necessidade de definir o limite de alumínio na fronteira.

Isso é tudo que eu posso ajudar.
Boa sorte

Olá
Eu simular ressonador ring microstrip com FDTD e código Matlab, acima ressonador material com perdas
(Er permibelity segma relativa e condutividade), o meu problema freqüência de ressonância (S21) não mudam com a mudança de Er e segma outra no espaço livre é a mudança, por exemplo, quando 1-Er = 1 e SGMA = 0 para o espaço livre primeiro ressonante ( FR1) é de 3 GHz
2-Er = 3 = 0,1 segma FR1 = 2.7GHz
3-Er = 4 segma = 0,1 FR1 = 2.7GH
e assim uma
por favor me ajude, talvez erro na etapa etapa de tempo tamanho final, e eu quero informações sobre ring microstrip resonator
obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back