H
holabr
Guest
Eu tenho um módulo de começar aftermarket remoto no meu carro que tem seu próprio controle remoto. A unidade também possui um terminal de teste que irá ligar o carro quando é aterrado momentaneamente. Desde que meu carro tem um OEM remoto para travar e destravar as portas embutido na chave, eu gostaria de construir um circuito simples, possivelmente usando CD4013 flip-flops a utilizar uma combinação de pulsos bloquear e desbloquear (como bloqueio-lock-unlock-lock ) dentro de um determinado período de tempo para fechar um relé para aterrar o fio de teste. Gostaria de pegar os pulsos das linhas 12volt indo para o solenóide fechadura da porta na porta do condutor. Logicamente, quando o pulso primeiro bloqueio vem, seria acionar o flip-flop primeiro e iniciar um temporizador. Se os pulsos seguintes chegar dentro do período de tempo na ordem correta, o relé se energizar. Se não, o circuito seria redefinir e aguarde o pulso de bloqueio ao lado. Eu encontrei o esquema anexado como um ponto de partida, mas ele não permite usar o pulso de entrada mais de uma vez. Alguma idéia? Existe outra IC que os passos a saída para um pin diferente com cada pulso de uma entrada? Dessa forma, o primeiro "lock" de pulso seria parecido com SW2, SW3 como os próximos e os terceiros, como SW9.