Ajuda com os meus problemas de alimentação, por favor ... urgente! ...

J

jong143

Guest
http://www.electronics-lab.com/projects/power/009/
i folled o scehmatic dessa fonte de energia, então quando eu colocar uma carga na saída ele desenha uma sobretensão à carga ...
Alguém poderia me dar diagrama sobre o que deve ser o bom design para um fornecimento de energia que pode fornecer uma tensão fixa de 12 volts e 20 ampères saída ...
me ajude por favor e urgente ..........

Oi,
Verifique as conexões, o fornecimento de energia deve trabalhar em OK.Você está recebendo tensão adequada em baixas correntes?Desligue o coletor do transistor (s) e verificar se LM312 dá saída de 12V, a menos de 1 AMP.Em seguida, conecte o Trans.coletores e ver, é sobretudo um erro de fiação.

Atenciosamente,
Laktronics

Citação:

Enviada: 27 Abr 2008 10:00 Assunto: Re: Ajuda com meus problemas de alimentação, por favor ... urgente! ...-------------------------------------------------- ------------------------------Oi,

Verifique as conexões, o fornecimento de energia deve trabalhar em OK.
Você está recebendo tensão adequada em baixas correntes?
Desligue o coletor do transistor (s) e verificar se LM312 dá saída de 12V, a menos de 1 AMP.
Em seguida, conecte o Trans.
coletores e ver, é sobretudo um erro de fiação.Atenciosamente,

Laktronics

É provável que 1 TIP2955 é quebrada quando estar em operação em curso grandes.

doente tem que testar os transistores e todos eles não é defeito .. talvez o meu regulador IC tem um problema ... obrigado pela ajuda!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back