Ajuda com motor AC - Clippers golpe do fusível

F

fluffybunny

Guest
Eu tenho um problema com um conjunto de condutas Horse Clippers, que eu espero que alguém me pode ajudar.

O problema é que, de forma intermitente, quando eu mudar o Clippers em, ou desligá-los funde o fusível.

Então, eu tomei o animal em pedaços e eu descobri que é um motor de série AC, mas tem um refrigerante ", que eu suspeito que tenha ido com defeito.Então liguei para o centro de assistência técnica e eles me citar L23 para replce o refrigerante!!

De jeito nenhum estou pagando tanto que eu pensei que iria consertá-lo sozinho_O único problema é o refrigerante "na verdade tem 3 capacitores e eu não sei como eles estão ligados dentro da unidade do condensador.

A unidade condensadora tem 2 fios que vão no (a fonte de alimentação está ligado a estes) e 3 fios saindo.Dois desses fios de ir para o estator e depois para os pincéis, eo restante é um fio soldado ao estator laminado em si (tipo de gosto e fio terra?).Um dos cabos de alimentação de entrada (o neutro) é comum a um dos fios de saída que está ligada a um dos enrolamentos do estator / escovas.

O refrigerante tem impresso nele 250V 0.1uf e 2x2500pf.Suponho, portanto, existem 3 tampas na unidade de condensador, mas não tenho idéia de como eles estão ligados.

Alguém tem alguma idéia?As tampas se vai custar uma fração da unidade por isso estou esperando para corrigir esse mesmo.Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Felicidades

Simon

É uma RFI X / Y combinação, semelhante a Vishay / Roderstein série F1740, mas com uma configuração de passagem direta.Basicamente, o dispositivo pode funcionar sem ele, se você não mente algumas interferências de rádio ou TV na vizinhança.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back