Ajuda com gerador de onda quadrada

G

Galveston

Guest
Quero construir uma HHO gerador, e necessitam de um gerador de onda quadrada para operar os eletrodos.

A onda gerador irá correr em 12V DC, e eu gostaria de ter uma saída de 12V e de até 25 ampères.Um controlo para variar a ligar / desligar de vez a vaga seria legal também.

Um esquema com os números válidos para os componentes poderia resolver o meu problema.

Eu sei muito pouco sobre a electrónica, e qualquer ajuda será muito apreciada.

PS.Devo referir que tenho AutoCad 14 e podem receber desenhos neste formato.

OK.Como sobre planos para um inversor 500W?

Aqui existe um simples schematics.For alta potência você deve adicionar uma potência MOSFET output.Be para o cuidado com HHO gerador lembre-se de adicionar um flashback flashback válvula e protetor, é perigoso trabalhar com hidrogênioatua.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

BrumI escreveu:

Aqui existe um simples schematics.For alta potência você deve adicionar uma potência MOSFET output.Be para o cuidado com HHO gerador lembre-se de adicionar um flashback flashback válvula e protetor, é perigoso trabalhar com hidrogênioatua.

O 1458 é um amplificador operacional porpouse geral.
O capacitor "c" e da resistência "r" determinar a frequência de funcionamento.
A variável resistência 10k ajustar simetry, 50% em - 50%
de desconto_Ou ajustá-lo às suas necessidades.
Veja o esquema utilizando o MOSFET.Adicionado após 13 minutos:Desculpe, eu esquecer o esquema.
Você deve usar o quadrado saída.
E B é a tensão necessária para a carga.
O MOSFET deve ser para a carga e tensão que você precisa.
A HHO célula utilização de baixa tensão 12 / 20 volts e N ampères
Você precisa de um MOSFET de 50/60 volts e Nx2 ampères
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

BrumI escreveu:

O 1458 é um amplificador operacional porpouse geral.

O capacitor "c" e da resistência "r" determinar a frequência de funcionamento.

A variável resistência 10k ajustar simetry, 50% em - 50% de desconto.
Ou ajustá-lo às suas necessidades.

Veja o esquema utilizando o MOSFET.
Adicionado após 13 minutos:
Desculpe, eu esquecer o esquema.

Você deve usar o quadrado saída.

E B é a tensão necessária para a carga.

O MOSFET deve ser para a carga e tensão que você precisa.

A HHO célula utilização de baixa tensão 12 / 20 volts e N ampères

Você precisa de um MOSFET de 50/60 volts e Nx2 ampères

Você encontrará o IC 1458 em todos os lugares é um componente muito comum. (MC1458, uA1458, LM1458)
O intervalo de tempo para uma meia ciclo é de cerca de R * C.
N é o ampères exigidas pelo seu celular, para o seguro você deve usar um MOSFET para Nx2 ampères e, provavelmente, é necessário um heathsink.

WHT frequência e necessidade, mesmo assim verificar Schmitt acionar oscilador

Então você está dizendo que a componente relativa ao direito do esquema (o triângulo) Schmitt é um gatilho?Isso é o que as pessoas em casa a oferta não pôde identificar.

E eu acho que tirar um máximo de 25A da bateria fonte seria ok.Não sabe como isto está relacionado à ampères no eletrodo?

Eu continuo a precisar de um nome para a componente técnica demonstrou que o triângulo do lado direito do referido esquema.

Obrigado novamente

Ambos os triângulos são um circuito integrado LM1458.MC1458 é um duplo amplificador operacional.

Obrigado por todas as respostas.
Tenho vindo a fazer mais leitura.Eu li que Myers teve bons resultados usando muito baixo amperes, e aparentemente mais elevada tensão.Então agora estou pensando sobre como utilizar um sinal m² vaga para operar um conversor flyback em vez de um FET.Não poderia ser aumentado a tensão e, portanto, ser reduzida a ampères?Parece que a tensão é o que faz o truque.
Também estou pensando se o m² vaga sinal poderia simplesmente operar um step-up transformador?Eu definitivamente preciso baixar amperes, como eu acompanha a minha eletrodo para uma bateria 12V automático, e isso chama 80A e sobre a água ferve em aproximadamente 3 segundos.

A dupla opamp péssimo velho 1458 é muito antiga e é muito lento para fazer um quadrado
de onda de saída tão elevadas quanto 20kHz.Sua produção se transforma em um triângulo onda acima de alguns kHz, quando o seu nível de saída é bastante elevado_O triângulo ÓLICAS onda vai rapidamente superaquecer o MOSFET.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back