Ajuda com ADE7753 - howto ver se a transmissão está completa?

G

gomathy

Guest
Em primeiro lugar, quando a comunicação é spi configuração btwn pic e ade7753, quando os dados é enviado para ade de pic, vai ade enviar dados de volta para pic, se não vai hw u chk se a transmissão está completa? Em segundo lugar. para chk se a comunicação pode ser configurado btwn pic e ade .. hw é o circuito setp para ade .. as especificações atuais etc .. mailid id [e-mail] gomathyaoyer@yahoo.com .... acolherá [/email] seria bom ouvir de alguém que trabalhou com ade7753 gomathy [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 58 segundos: [/ color ] [/size] mailid é e-mail [] gomathyaiyer@yahoo.com [/email]

oi lá. Eu vejo que você postou sua resposta no início deste ano. Eu queria saber se você encontrou a sua resposta, uma vez que eu preciso para encontrar a mesma resposta para isso agora. pode apenas conectar uma interface de três fios para o metro e enviar dados para ele? e como você perguntou, se o medidor de enviar sempre algo de volta. é que já configurar para operação em modo escravo. por favor dê-meas muita informação como você já sabe, será aprreciated. obrigado

Se bem me lembro, há um estado ou regsiter id que você pode ler para verificar SPI canal de comunicação (valores conhecidos de uma rehisters poucos após reset)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back