Ajuda: Alguém pode me dizer sobre o Porviders WLAN Analyzer

B

BigDogBear

Guest
Olá, todos, a nossa empresa quer comprar alguns analisadores WLAN para testar módulo WLAN no celular, e fui designado para fazer o trabalho scam mercado, até agora eu só encontrei três tipos WLAN analisador: Agilent 4010A, 8860B e Anritsu litePoint IQFlex , para fazer uma ampla comparasion e seleção, precisamos de informações sobre outros WLAN Analisadores, qualquer organismo pode me ajudar? Obrigado antecipadamente!

Obrigado, esqueci de enphasis que só precisa do ananlyzers pode realizar medições de RF que o padrão exigido, para aqueles ou aquelas handhelds só pode testar o protocolo não são adequados. Rohde-Schwarz não tem WLAN analisador específico, eu aprendi que a partir de seu engenheiro de vendas, e assim faz o willtek. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 3 minutos: [/color] [/size] Um outro ponto, o módulo WLAN usada em nosso telefone móvel é baseado em 802.11b / g, FSP-K90 da ROHDE-SCHWARZ é o firmware para 802.11a / g, e deve ser usado com um analisador de sinal, que talvez muito caro; Willtek só tem Spectrum Analyzer Handheld. De qualquer forma, obrigado ggg_lp. e fazer qualquer outros amigos me dizem as informações? Obrigado a todos!

Obrigado ggg_lp, mas mais uma vez aqueles que não são o que nós estamos procurando, de fato, temos notado também esses instrumentos, eles são portáteis e utilizado como protocolo de análise / depuração. por isso ainda não corresponde às nossas exigências. Obrigado!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back