ADS problema simiulation impulso

P

pigkiller

Guest
oi, tudo quando eu usar a força ADS, "segmentação de violação" erro de saltar para fora, eu verifiquei a minha definição de camada, é ok, quem pode me dizer como resolver isso? thx

Qual versão você usa? OS que você tem com SP? O que é a "exata" mensagem de erro, copie e cole-o aqui .. Se você nos informar os, podemos ajudá-lo. Porque há muitos tipos de violações "segmentação" erros. GL

ADS2002b NT5 PROFISSIONAL "erro interno: segmentação violação" dielétrico e caculation malha são ambos ok e então a "mensagem" saltou e eu desmaiar! quando eu copiar meu prj para o outro computador, tudo bem, eu quero saber se minha configuração tem algum problema ...

Tente este .. ADS saída vá para o diretório do usuário / hpeesof / config criar um arquivo "momentum.cfg" escrever uma linha MOM3D_SWITCHOFF_MEMORYSTATISTICS = TRUE no momentum.cfg arquivo, e "enter" depois da linha. salvar o arquivo reiniciar ADS.

Eu tentei, mas em vão. bigboss, eu quero saber se você tem outro para resolvê-lo, thx.

Talvez haja algum problema sutil, com sua geometria. Pode descrevê-la? Postagem o arquivo do projeto é melhor, se não é muito grande.

[Quote = loucy] Talvez haja algum problema sutil, com sua geometria. Pode descrevê-la? Postagem o arquivo do projeto é melhor, se não é muito grande. [/Quote] delete o Windows Service Pack 3.

yystry75, você dizer a verdade? excluir Windows SP3?!! Eu não posso imaginar! me dar um pls confirmação

yystry75, então como excluir sp3? você pode me dizer?

Provavelmente, você acidentalmente terminado o seu ímpeto eo arquivo de dados de idade não corresponde. Basta apagar o arquivo de dados antigo e reiniciar momuntum.

se nada funcionar, então o melhor é reinstalar os anúncios

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back