ADS PDK de 90nm da TSMC

A

Amin_1983

Guest
Queridos todos, TSMC 90nm tem proporcionado um ". Rede" arquivo que é "Traduzido com Tradutor ADS Netlist". Apesar de terem mencionado que eles fornecem um kit do projeto ADS, mas não pode importar o arquivo. Líquida em ADS. Também não há nada como PDK ADS. * É este arquivo importável em ADS como PDK? * Ou é apenas um arquivo de mapeamento para mapear um circuito da Cadence em ADS? Agradecia que se alguém pode ajudar como eu estou totalmente confuso saber :). Atenciosamente

Como a minha experiência de explorar a TSMC 0.18um/0.13um ADS RFCMOS PDK, é muito user-friendly. Apenas DESIGNKIT fazer -> instalar os kits de projeto na janela principal e tudo estará ok. Talvez mais um passo para colocar os arquivos do modelo em designkit-name/circuit/models. Eu gostaria de poder ter a TSMC 90nm ADS RFCMOS PDK. Você poderia me dar? Obrigado.

Oi, você poderia fazer o upload TSMC 90nm ADS PDK? Obrigado antecipadamente

Oi, meu nome é imen I'am um engenheiro de microeletrônica. Eu preciso do PDK TSMC 90nm para ADS, pode me ajudar por favor, e enviá-lo ou enviá-lo para o e-mail endereço: [e-mail] barraj_imen@yahoo.fr [/email] graças u

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back