ADS e CST co-simular

A

arash.h

Guest
Oi. Eu quero exportar PCB com componentes ativos (ex: BJT, MOS, ...) de ADS e importá-los para CST. É possível co-simular desta forma? Como posso fazer isso? Obrigado.

Você pode exportar do CST para ADS, mas não em ordem inversa

Graças Byteptr. Mas eu tenho que simular efeitos da radiação onda plana em um PCB com ativos elementos concentrados. O que posso fazer?

[Quote = arash.h] Obrigado Byteptr. Mas eu tenho que simular efeitos da radiação onda plana em um PCB com ativos elementos concentrados. O que posso fazer? [/Quote] Você pode simular o PCB inteiro usando CST e exportar os resultados como um arquivo SNP. Você pode usar esse arquivo SNP para simular o circuito ativo com o efeito do PCB.

Desta forma, é possível simular a interferência entre o plano de onda e componentes circuite concentrados?

[Quote = arash.h] Desta forma é possível simular a interferência entre o plano de onda e componentes circuite concentrados? [/Quote] Ele irá simular interferência entre todos os traços PCB. Eu acho que é difícil incorporar a estrutura do componente aglomeradas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back