ADS arquivos de log

M

mfding

Guest
Eu sei que é uma questão de vergonha pois não tenho o bom hábito de documentar minhas obras em anúncios (e em outros lugares ... bem ...).

mas agora aqui está a sofrer a parte: eu preciso para provar que um circuito construído e simulado em ADS2008 alguns muitos meses atrás e não tem nenhuma idéia de onde procurar os arquivos de log (se eles nunca foram criados).Alguém sabe se ADS2008 gerar automaticamente "escondido" arquivos de log de esquemas e / ou arquivos de dados em algum lugar onde eu possa ter a prova da data e hora de esquemas e / ou arquivos de dados a ser criado?

obrigado!e bem ... não se esqueça de documentar o seu trabalho!

http://edocs.soco.agilent.com/display/ads2009/Annotating Designs
Consulte "Usando variáveis para visualização Design e Sistema de Informação" na acima.

Você pode adicionar qualquer das seguintes variáveis para o seu projeto para mostrar o tipo de informação indicado.

@ dname Design name =
@ pname = caminho completo para design
@ Data = ddate projeto foi salvo pela última vez
@ dtime design Time = foi salvo pela última vez
@ = CDate data atual
@ ctime = tempo atual
@ SIM_HOST = Nome da máquina que hospeda a simulação
@ SIM_DDS = Nome da exibição de dados
@ SIM_DSS = Nome do conjunto de dados de simulaçãohttp://edocs.soco.agilent.com/display/ads2009/Annotating the Data Display
Consulte "A incorporação de dados de propriedades de objectos de texto" na acima.

Exibição de dados tem um conjunto de equações pré-conjunto de dados contendo informações como o nome do atual padrão de conjunto de dados e caminho.Estas equações permitem que você inserir informações conjunto de dados em objetos de texto, simplificando a documentação.

Default_Dataset_Name; O nome do conjunto de dados padrão atual.Este nome não inclui o ". Ds" extensão
Default_Dataset_Path: O caminho completo para o diretório que contém o conjunto de dados padrão
Default_Dataset_Modified_Time: O tempo que o conjunto de dados de arquivo padrão foi modificada pela última vez
Default_Dataset_Modified_Date: A data do arquivo conjunto padrão foi modificada pela última vez
Default_Dataset_Size: O tamanho em bytes do conjunto de dados padrão
DDS_File_Name: O DDS atual nome de arquivo sem o ". Dds" extensão
DDS_File_Path: O caminho para o diretório que contém o arquivo atual DDS
DDS_File_Modified_Time: A última vez que o arquivo foi modificado DDS
DDS_File_Modified_Date: A última data do arquivo DDS foi modificado
DDS_File_Size: O tamanho em bytes do arquivo DDS

Também consulte "Data e Hora Adicionando a uma exibição de dados".
Eu uso "my_sim_date date_time = ()".

impressionante!Eu tentei e funciona lindamente!Muitos agradecimentos a pancho_hideboo!

naturalmente, bem-vindo se alguém tem uma idéia melhor!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back