Adicionando tampão que é um bloco de macro

V

vimalraj205

Guest
amigos Hai, no meu projeto, eu tenho que reduzir minha rede comprimento, por isso eu preciso adicionar buffers e no meu projeto eu tenho algum buffer (blocos de macro), agora eu preciso inserir esses macros, a fim de reduzir o comprimento das redes .. . alguém pode me ajudar em inseri-los e encaminhá-los. O que posso fazer para inseri-los como ecoAddRepeaters por favor me ajude

u pode tentar duas coisas 1. usar "ecoAddRepeater" com relativetosink como 0,5, faça isso várias vezes, mas esta não é uma melhor abordagem. 2. U pode definir um limite para max_length valor necessário e re-run usando n optDesign

amigos Hai, no meu projeto, eu tenho que reduzir minha rede comprimento, por isso eu preciso adicionar buffers e no meu projeto eu tenho algum buffer (blocos de macro), agora eu preciso inserir esses macros, a fim para reduzir o comprimento das redes ... alguém pode me ajudar em inseri-los e encaminhá-los. O que posso fazer para inseri-los como ecoAddRepeaters por favor me ajude
Quais são as razões por trás reduzindo o comprimento da rede?

Comprimento grande rede significa grande resistência e capacitância. Você vai acabar tendo grande atraso.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back