Adição de novos componentes no ISIS do proteus 7 profissional ??????

V

vbhv007

Guest
heyy .... Eu quero adicionar um novo componente à biblioteca de ISIS profissional,,,, o nome do componente é 1009cz ... é diodo meio .... como posso fazer isso ????? plz help !!!!!! thnks vbhv ......

Você quer dizer um modelo de simulação com as características deste diodo? Você pode usar um diodo similar existente para fazer a simulação e apenas alterar o nome no esquema, teria que conjunto você? Alex

hey alexan_e, eu didint conseguir o que você estava dizendo .. eu estou usando este componente no meu projeto .... eu só quero usá-lo .... mas quando eu ir para a biblioteca de dispositivos existentes de proteus isis 7,6 ... então não há tal dispositivo com juba tal ...... eu só quero adicionar este dispositivo em que libraray ... como posso fazer isso ........... Obrigado pela ajuda anterior ... esperando mais!! VBHV

Quer dizer que você pode usar um diodo diferentes que tem características semelhantes (das que existem em isis livbrary), você pode colocar no esquema de um diodo diferentes e então alterar o texto no esquema e escrever 1009cz (embora isso não vai mudar o resultados da simulação, mas apenas o nome visível) Alex [COLOR = "Silver"] [SIZE = 1 ]---------- Mensagem adicionada às 11:06 ---------- Mensagem anterior foi às 11:00 TAMANHO ----------[/] [/color] Outra maneira é começar um outro diodo que existe na biblioteca (verificar se há um pacote PCB similar) e colocá-lo no esquema, em seguida, com o botão direito nele e selecione fazem do dispositivo, altere o nome para o novo que você quer e salvá-lo. Então você terá esse nome disponível na lista, mas para a simulação ele se comportará como a parte original antes de o nome foi mudado.

alex, eu não preciso dele para mostrar a alguém .... eu não estou na escola cara ..... eu quero o trabalho de diodo 1009cz não seu nome ...... Espero que isto não é uma piada para você ..... graças Neways vbhv

Eu não tenho idéia do que fez você pensar que estou brincando, mas posso garantir-vos que não sou, que parte de minha resposta fez você pensar que eu estou brincando? Você disse que queria adicionar um componente diodo específico em ISIS e desde que você não especificou se isso foi apenas para a entrada esquemática precisa criar um PCB ou para simulação Tenho imediatamente lhe pedi
Você quer dizer um modelo de simulação com as características deste diodo?
mas, novamente, a resposta que recebi foi "eu estou usando este componente no meu projeto .... eu só quero usá-lo" Como você não especificou as suas necessidades dei-lhe instruções de como fazer um esquema ou PCB com a parte que você queria, se você quer criar um modelo de simulação com o comportamento exato do diodo que você menciona, então eu não posso ajudar. Alex

i am soory alex para que o comportamento do meu ...... é apenas que eu estava irritado devido a alguma outra razão ...... e então você disse que ./... Estou muito triste por esse amigo .... agora falando sobre o problema .. eu quero adicionar o mesmo componente para proteus .... eu acho que eu posso fazê-lo adicionando a biblioteca para esse componente .... mas agora o novo problema foi construir que eu não sei como addd uma nova biblioteca para proteus .... espero que você ou alguém puder ajudar !!!!! nd obrigado novamente desculpe .... vbhv007

Eu já vi dois tipos de modelos em proteus, lisa e especiarias então eu acho que você vai ser capaz de adicionar o componente de sua supondo que você tem o modelo de especiarias. Tentei adicionar um modelo de uma vez, mas eu não foi bem sucedida. Comece por olhar em um componente existente como 1N4007, que tem um modelo spice ligada ao problema de instalação pasta / Library / DIODESINC.LIB é que além do texto modelo spice há alguns cabeçalhos que provavelmente acendeu as modelos do arquivo e eu não tem idéia de como mudar isso, basta adicionar o modelo no arquivo din; t trabalho para mim. O que você vai ser capaz de fazer, com certeza é tomar um componente existente e apenas substituir o modelo spice para simular o seu novo componente, por exemplo, você pode fazer um trabalho como um 1N4007 1N5400. Alex

Como posso feitos para trabalhar 1N007 trabalho como 1n5007 ou watever ......

No meu exemplo acima, se você adicionar um 1N4007 em um esquema que você vai ver (nas propriedades do componente) que utiliza um modelo de tempero em DIODESINC.LIB Este arquivos é na instalação proteus pasta / Library / DIODESINC.LIB e pode ser aberto com um editor de texto, então eu suponho que você pode encontrar o modelo tempero da 1N4007 no arquivo e substituí-lo com o modelo de especiarias do seu diodo, depois que o diodo irá se comportar como o novo modelo (talvez você precise atualizar o componente no projeto para atualizar o modelo). Eu não fiz isso para que você tem que experimentar. Alex

existe algum método para importar o LTC (que é um arquivo de biblioteca) na proteus ?????? para que eu possa visualizar os componentes na biblioteca de componentes proteus .............. ................ por favor guyz ajudar?? vbhv ......

Como importar biblioteca em ISIS?? I significa uma nova biblioteca para adicionar no ISIS .......... ajuda! ajuda!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back