adaptativa equalizador códigos + matlab

P

popat_panjaru

Guest
oi para todos agora estou fazendo meu projeto final de semestre em sistemas de telecomunicações e estou tentando impletement tais sistemas em MATLAB como ............ Discurso ----- ----- recognisam sistema de cancelamento de eco ----- ----- DTMF Generator GMSK modulação e demodualtion formatação explosão ----- alguém pode me enviar um link de onde eu posso baixar este código? ou qualquer ajuda que vai me guiar na tomada do meu projeto último semestre?

1 - Você é obrigado a usar matlab? se sim você pode usar Simulink? se não por que você não use labview? 2-Qual é a área que deseja trabalhar?

oi, eu não sei onde vai obter o código .. mas certamente pode dar algumas dicas sobre projeto de ur. a razão básica para um estudante de comunicação ou engenheiro de avançar para matlab, é o seu rico conjunto de ferramentas de comunicação boxs exclusivamente mento para sistemas de comunicação. usá-los é muito fácil se u saber exatamente o que vc quiser fazer com essas funções. por isso o meu conselho é tentar entender-o que vc quiser fazer, então a sua aplicação apenas meros de funções inbuilt e no final do dia .. u pode vir para cima com ur próprio código. melhores cumprimentos ..

ver, basicamente, eu não sei nada a respeito de MATLAB ou LabView .. e também eu não sei por onde começar? ... mesmo eu não tenho nenhum conhecimento a respeito tanto do software? .. u pode me orientar como começar e quais são os passos básicos quanto ao meu projeto? .. Eu já tinha dito que eu quero fazer meu projeto com matlab e querem fazer algum código sobre o assunto alguém pode me orientar?

Este gerador de DTMF e detector utilizando o algoritmo em MATLAB Goertzels

GMSK modulação de dados numéricos gerados por uma fonte aleatório, a saída do modulador dar dois sinais, apenas para demonstração, o primeiro é GMSK sinal eo outro é gaussien freqüência forma de pulso

Uma coleção de demos na filtragem adaptativa usando vários algoritmos adaptáveis de filtragem, como LMS, RLS, NLMS, no domínio da freqüência filtros adaptativos, filtrado-X LMS e LMS bloco. As aplicações mostradas incluem equalização de canal adaptativo, adaptativo de cancelamento de ruído, previsão linear, controle ativo de ruído, realce linha adaptativa, e cancelamento de eco acústico.

Este GUI é usado para analisar o sinal da fala na região selecionada de 256 amostras. Todo o cálculo é baseado na amostragem de 8 KHz. 3 primeiros formantes do bloco selecionado de amostras são obtidas a partir dos coeficientes LPC-8. A localização do ROI pode ser tanto ponteiro um ou dois. Esta demonstração usa o "dualcursor" desenvolvido pela Scott Hirsch para a seleção de sinal interativo. Só p arquivo para o "dualcursor" é fornecido aqui eo código fonte pode ser baixado a partir do centro de MATLAB.

Palestrante reconhecimento é o processo de reconhecer automaticamente quem está falando com base em informações individuais incluídos no discurso ondas. Esta técnica torna possível usar o alto-falante? S de voz para verificar a sua identidade e de controle de acesso a serviços como a discagem por voz, serviços bancários por telefone, compras de telefone, banco de dados, serviços de acesso, serviços de informação, correio de voz, controle de segurança para áreas de informações confidenciais e acesso remoto ao computador

obrigado soooooooooooooooo muito para este u código realmente me ajudar muito obrigado mais uma vez Popatlal Panjarawala u receberá 3 pontos .. bz eu tenho me ajudou clique no botão

i ter baixado GUI para o meu estudo propósito bt ter algum problema com ele .... quando eu tinha instalado o meu MATLAB 7.0 e quando executo minha GUI naquela época não o seu trabalho ... mesmo de entrar em qualquer número ou relação sinal-ruído n potência de ruído ... alguém pode me dar uma direção como ele funciona? ... O que devo ter que fazer após clicar no arquivo que FIG e como inserir meus números para obter gráficos ???????????.... Popatlal Panjarawala

o GUI que foi carregado não está funcionando ou eu não sei como as suas obras ???????.. alguém pode me dizer depois de instalar um MATLAB e depois de executar esse arquivo GUI O que devo fazer se eu quero jogar com ele ?????????.. qualquer um pode me dar uma direção para que ??????. Popatlal Panjarawala

Oi, Alguém tem Matlab Código de GMSK modem (não Simulink), por favor! Regards

Como posso abrir os arquivos mdl na gmsk.zip e gmsk_new.zip?? quem pode me dizer?

[Quote = lmjandy] Como eu posso abrir os arquivos mdl na gmsk.zip e gmsk_new.zip?? quem pode me dizer? [/quote] use matlab Simulink 2 aberto. mdl ~!

eu preciso fm simples, sou matlab código .. como matlab im novo 2 plz me sugerir livro gud

U pode facilmente gerar AM, FM ... usando o comando embutido .. ou muito bem u pode escrever seu próprio código ..... livros .... há muitos disponíveis com base em sua aplicação e área de interesse .... ... ajuda MATLAB é o melhor ... vc pode aprender rapidamente a partir daí, em vez de lookin em livros .....

hy Você pode me ajudar com um grande problema. Eu tenho que fazer para se formar o projeto folowing: - primeiro passo: gravar um sinal de áudio a partir de segunda-mic: se aplicam a esse sinal de um ruído (então ouvir o som ruidoso)-terceiro: filtro que de ruído usando um equalizador adaptativo em Matlab; - quarta: ouvir o som filtrado. Idont sei se isso é necessário em matlab mas em projeto real Primeiro vou ter que mudar o sinal de áudio em código binário, em seguida, aplicar um ruído em um canal e, finalmente, aplicar o equalizador adaptativo, cinvert em analógico novamente em seguida, ouvir o uso de alguns alto-falantes. Alguém por favor pode me ajudar com um código ou um link ou o que para começar? Obrigado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back