Adaptador Universal JTAG

M

mosi

Guest
Oi meus amigos .... O que é [color = red] Universal JTAG Adapter [/color]? E o que é [color = red] Universal JTAG Interface [/color]? (Ambos são da Altium) Por favor, explique .... Qual dos dois é este fórum grátis? E eu preciso esquemático e PCB deles.

Estes são os cabos JTAG que se conectam a uma porta paralela. Eles são semelhantes aos adaptadores de porta paralela disponível da Altera, Malha ou Xilinx, excepto que eles têm uma JTAG macio, bem como um JTAG rígido. Isso significa que eles usam 4 pinos para programação normal de hardware JTAG, mas os outros 4 pinos são utilizados para "depuração in-circuit" de processadores embarcados, ou instrumentos baseados em firmware. O circuito é incluído como os projetos refeence installled com Altium.

Oi konradb obrigado Eu tenho mais uma pergunta ...... Fui achado Universal JTAG Interface de Projeto (esquemático e PCB), em designs de referência com installled Altium. não há adaptador JTAG Universal. onde está? importatnt pergunta: podemos usar o "Universal interface JTAG" com Xilinx ISE Foundation e Quartus Altera a Xilinx programa e whitout Altera dispositivos usando o Designer de Altium? Na verdade significa "Universal JTAG Interface" apoio ISE e Quartus?

Há um interruptor na Adaptador JTAG fornecido por Altium que muda a compatibilidade entre Xilinx e Altera. O adaptador pode ser usado com Altium com capacidades de depuração completos ou com os programadores Xilinx ou Altera. Os diagramas de circuitos e funcionalidade de todos esses programadores da porta paralela são semelhantes. As referências Adaptador e Interface tanto significa este cabo. Se você pesquisar na web, circuitos Altera para o seu cabo também estão disponíveis. As principais diferenças são: 1) os cabos utilizam diferentes pinos de dados para sinais JTAG e 2) a forma 10-(2x5 2,5 milímetros pitch) cabeçalhos tem pinagem diferente. Note-se que os dispositivos de configuração não são Altera JTAG compatível e você precisa de um cabo Altera a programar estes dispositivos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back