actualmente utilizados para rs485?

B

BABESH

Guest
Oi, eu quero tirar o poder de sinais RS-232 e converter sinais rs232 RS-422 níveis, qualquer idéia de quanto é atual requred para transmitir e receber sinais de nível para RS-422/485 distância de 100m dizer?? - Babesh

Isso tudo depende da taxa de transmissão, ciclo de trabalho, topologia de barramento (terminação e fail-safe) e um transceptor.

Se você usar chips de baixa potência RS422 na velocidade lowish sem terminação, você pode sair com cobrança de uma tampa do fluxo de dados, para fornecer um pouco de poder. Eu posso ver um problema, para começar, você precisa ter os dados em execução inicialmente para fornecer energia, antes que você realmente transmitir o que deseja. Talvez você poderia contornar isso, mas eu tenho um sentimento que pode ser uma causa perdida. Lembre-se que você tem que converter nível, bem como, pelo menos no lado de transmissão. Como é que você controle da direção, se você estiver usando um par de dispositivos, você seria a sorte de obter energia suficiente. Dispositivos comerciais que já vi, parecem usar alimentação externa. De qualquer forma, vale a pena tentar. Boa sorte

Oi tudo, Obrigado por analisar o meu problema, eu sou novo para RS422 de comunicação. Na verdade o poder é derivado do RS232 sinais DTR e RTS, estes são sinais de constante e não muda, para que eu possa ter uma tensão constante. Sobre o meu pedido: eu tenho que fazer ponto a ponto 100meters de comunicação, de transmissão é 9600bps. IC escolhida para converter para níveis RS422 consumir cerca de 300uamp Assim, qualquer estimativa sobre a corrente consumida pelo meu aplicativo. thx Babesh

Eu não percebi que você estava usando um PC / Terminal. Sim, isto deve funcionar se você tem o poder constante disponíveis. Você pode precisar de um diodo ou linhas de sinal poucos, então pelo menos em um deles é alta a qualquer momento. Se você conhece um deles sempre será alto, você não vai precisar fazer isso naturalmente. Lembre-se você também terá de mudar o nível de saída, ou, pelo menos, apertá-lo, de modo que você não tem-v e 12v é limitada a 5v, google para circuitos. Dado o acima, você realmente precisa terminar todo o par de dados em cada extremidade, digamos em torno de 120R. Terminação é responsável pela perda de mais poder, mas você deve ter corrente suficiente disponível. Estou adivinhando sem terminação, ele provavelmente não funcione de forma confiável.

Olá Babesh, Você pode levantar o seu esquema? Eu preciso de um circuito semelhante que é alimentado a partir de DB-9 terminal. Thanks ..

Oi noc, ckt anexado a partir do Google, que i din't tentou, no entanto, parece que vai funcionar ..

Isto é para RS232. RS485 para que você não precisa a oferta negativo. Excluir R2, D2, e C2. Pino 2 TXD diretamente para transmissão on Chip RS485, também RXD Pin 3 a Receber. A menos que você estiver usando chips separados de transmissão e recepção (4 fios) você terá que controlar a direção de dados, TXen, RXen. Podem ser amarrados juntos como um ativo é alto e outro baixo ativo. Verifique folhas de dados para a operação. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] 5 - 12v é para entrada auxiliar psu. Espero que você não precisa disto.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back