actual fuga

S

SVTONY

Guest
Tenho um desenho que eu achei usos correntes excessivos, enquanto em
suspender modo quando relógio está desligado.Existe alguma boa ferramenta
que pode me ajudar a pegar o problema?RTL nível ou transistor
nível será apenas fino.Claro que eu não quis correr HSPICE.

Obrigado!

bem, em geral hsim ou nanosim deve dar-lhe oportunidade para corrigir o problema para a maior calma portão contagens eficiente.

Powermill é a ferramenta de controlo de correntes de fuga todo chip.

Eu não sou capaz de sugerir que ferramenta é melhor para você, mas para tentar resolver o problema que você cumpridos.Trata-som como o seu desenho já o silício e, se sim, você teve melhor para tirar uma fotografia sobre a morrer para verificar o "hot spot".Estes "pontos vermelhos" são geralmente a fonte de enorme consumo de energia.Em geral, a "res pontos" são causados pelo pendente redes, tais como a memória de saída ônibus w / o autocarro espera-circuitos.Você também pode verificar a condição de entrada é flutuantes ou ont de bidirecional almofadas, se essa é a razão provocar o seu desenho tão "quentes", utilizar alguns pull-up/down resistências.

Será que verifique qualquer curto?
Executar hsim e local de ensaio para a alta atual como DCpath VDD?
Se você tiver silício "hot spot" é rápida e precisa?
Liquid cistal é menos caro, mas as rigorosas e mais difícil de configurar.

OkGuy?

Você quer dizer hsim pode calcular a corrente flui através estática fugas cada transístor de layout?E se o chip é multi milhões portão?
Como é isto hsim comparação com nan0sim?

Oi, PowerMill de Synopsys é bom para poder fugas análise.Você usa "lv" tecnologia?Em caso afirmativo, o vazamento atual será muito grande do que o normal tecnologia.

Hsim é bom também para essa tarefa, mesmo com milhões de tr.
É normalmente utilizado para simulação grandes chips de memória.

Já HSIM usado para um grande circuito simulação para obter
as fugas actual.É realmente bom.Você pode pegar também flutuante
nodos ou passar lógica problemas.Esqueça portão nível ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back