ActiveHDL7.2 Student Edition / Xilinx 11.1/Nexys 2 fpga

C

cyboman

Guest
Eu sou relativamente novo de design digital, mas estou muito interessado no assunto. eu fiz tomar introdução à classe de design digital, mas queria aprender mais, então eu comprei um livro (introdução ao design digital da LBE), nexys 2 FPGA e instalou todo o software apropriado. Eu tentei trabalhar fora o primeiro exemplo (ele simplesmente conecta leds para os interruptores na placa), mas logo recebeu um erro na fase de execução. eu fiz siga as instruções no passo a passo livro, mas parece que há algo errado. Anexei o log para este post. Eu realmente aprecio se alguém poderia olhar para ele e deixe-me saber qual é o problema. Eu sou novo para todas estas ferramentas, mas eu realmente quero aprender. Acho que este é o erro: Executar C: \ Xilinx \ 11,1 \ ISE \ bin \ nt \ map.exe-p 3S500EFG320-5-o "map.ncd" b-pr-k de 4 cm de área c 100 "sw2led . NGD "" sw2led.pcf "Release 11.1 - Mapa L.33 (nt) Copyright (c) 1995-2009 Xilinx, Inc. Todos os direitos reservados. Portabilidade: 90 - Erro de linha de comando: Switch "-k" não é permitido. mas eu não sei como desativar-k com ActiveHDL7.2 obrigado.

Oi Caro senhor, eu 'd buyed a semana NEXYS2 2 mesmo atrás e tenho exatamente o mesmo problema> Eu tenho a mesma mensagem. Será que alguém encontrar a solução? Obrigado por responder. Pitbuell94.

Oi Caro senhor, respeito o seu problema, eu verifico esse tempo muito longo para mim. Eu nunca encontrar uma maneira de resolvê-lo. Eu passei muito tempo assim que eu decidir mudar tudo eu fiz para Xilinx ISE WEBPACK. Eu uso no mesmo tempo suíte ADEPT e agora tudo está sendo executado. Eu não receber qualquer resposta sobre este problema com o fornecedor. Assim eu uso o meu código com Xilinx ISE, tudo virar bem. Então, para acabar com essa discussão, mesmo se você preferir usar o HDL ACTIVE, use pacote web XILINX .. Eu nunca aprender a linguagem VHDL. Eu aprendo que desde duas semanas e hoje eu uso o meu primeiro código em execução em NEXYS2. Você tem o tutorial para usar Xilinx ISE WEBPAK? Acho que aquele que permitem que você realmente projetar código e mostrar suas NEXYS em cerca de 20 minutos. Você pode acreditar em mim> I 'ma novato. Dê uma olhada neste tutorial. Com os melhores cumprimentos. Pitbuell94.

Oi Cyboman, eu paro de usar HDL ACTIVE. Eu só uso Xilinx ISE 11 webpack> tenha cuidado porque existe alguma versão não está completa. Ele funciona bem> eu postar um outro tópico sobre edaboard porque eu preciso reparar olds TV preto e branco dos anos 40 e 50, com tecnologia de tubo e eu estou tentando construir um gerador de padrão. Eu também uso o ISE ISIM do webpack para simular o sinal de vídeo para a TV francesa, com 819 ligne por frame> ter um olhar para o documento em anexo. Eu testá-lo no meu NEXYS2 e funcionar bem. Quanto a sua mensagem, que eu nunca tive essa mensagem. Quanto ao conjunto de adeptos, você deve saber que poucas semanas atrás, a mudança Adepto do software para programar o NEXYS2. Alguma falha ocorre quando você ligar o seu conselho para o computador> não visto pelo conjunto ADEPT. Se você precisar de alguma informação sobre ISE 11 e ISIM, maybee eu posso ajudá-lo a> não se esqueça que eu sou newbee da idade da pedra, mas eu tento o meu melhor para encontrar um caminho. Pitbuell94.

Eu tenho que correr para o mesmo problema ao usar activehdl 7,2. Este problema pode ser resolvido editando o arquivo map.bat que é criada automaticamente pelo ActiveHDL quando você executar a aplicação. Este arquivo está localizado em algum lugar na sua pasta por exemplo, projeto .. / implement/ver1/rev1/map.bat Para editar este arquivo, abra-o no bloco de notas e você deve ver algo semelhante ao seguinte:
HTML:
 @ set XILINX = C: \ Xilinx \ 13,2 \ ISE_DS \ ISE @ set PATH = C: \ Xilinx \ 13,2 \ ISE_DS \ ISE \ bin \ nt @ C: \ Xilinx \ 13,2 \ ISE_DS \ ISE \ bin \ nt \ map.exe-p 3S1500FG320-5 -o "map.ncd" pr-b-k 4 cm-área-c 100 "gate2_top.ngd" "gate2_top.pcf"
simplesmente apagar o "4-k" e salve o arquivo. Agora, de volta para o fluxo de projeto, clique no menu de opções para a Implementação e selecione submenu "Mapa". Marque a caixa na última linha que diz "executar map.exe com arquivo de comando selecionado (map.dat)", e navegar para selecionar a localização do seu arquivo map.bat. E você está feito. Execute novamente a aplicação no fluxo de projeto para testá-lo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back