C
cyboman
Guest
Eu sou relativamente novo de design digital, mas estou muito interessado no assunto. eu fiz tomar introdução à classe de design digital, mas queria aprender mais, então eu comprei um livro (introdução ao design digital da LBE), nexys 2 FPGA e instalou todo o software apropriado. Eu tentei trabalhar fora o primeiro exemplo (ele simplesmente conecta leds para os interruptores na placa), mas logo recebeu um erro na fase de execução. eu fiz siga as instruções no passo a passo livro, mas parece que há algo errado. Anexei o log para este post. Eu realmente aprecio se alguém poderia olhar para ele e deixe-me saber qual é o problema. Eu sou novo para todas estas ferramentas, mas eu realmente quero aprender. Acho que este é o erro: Executar C: \ Xilinx \ 11,1 \ ISE \ bin \ nt \ map.exe-p 3S500EFG320-5-o "map.ncd" b-pr-k de 4 cm de área c 100 "sw2led . NGD "" sw2led.pcf "Release 11.1 - Mapa L.33 (nt) Copyright (c) 1995-2009 Xilinx, Inc. Todos os direitos reservados. Portabilidade: 90 - Erro de linha de comando: Switch "-k" não é permitido. mas eu não sei como desativar-k com ActiveHDL7.2 obrigado.