Aconselhar necessário 4 FPGA projeto final ano wth

S

sp

Guest
Queridos todos, Obrigado .... primeiro .... Preciso de ajuda sobre o tema no meu projeto final do ano na minha universidade. i hav alguns bordo wth Altera FPGA chip / s. ... e eu ainda estou pensando em tópico wad eu deveria fazer wth estas placas. b i seria grato se alguém pode sugerir-me alguns que é adequado como o meu projeto final do ano. eu iria amá-lo se não for envolvem telecomunicações, área de comunicação, i dont like it:) sou um estudante de eletrônica majoring. eu amo VLSI PLD / CPLD, FPGA, eletrônica digital, circuitos digitais integrados, microeletrônica, eletrônica de potência, circuitos coisas teoria .... b seria muito grato se alguém pudesse ajudar ... muitos muitos muitos thanxs de antecedência ... meus cumprimentos, sp

DSP com FPGAs é uma área quente .. muita coisa está acontecendo! Mas um dos problemas é como implementar algoritmos de ponto flutuante .. Bem, há HSLA uma biblioteca que você pode obter aqui: www.utia.cas.cz você ainda precisa celoxica .. com este qualquer aplicação DPS agora é stright frente!

querida eltonjohn, obrigado pela sugestão ur .... Pena que eu NVR estudar qualquer curso de DSP b4 .. mas eu hav ouvido falar dele .... acho que vai ler-me sobre ele,,, eu só sei que é de processamento de sinal digital ... ni hav nenhuma idéia sobre wad é ... há qualquer conexão btween DSP n processamento de imagem digital? ... qualquer outra sugestão de outros? ... i hav pensando em fazer o FPGA como um controlador em coisas físicas .... mas todos tópico que eu posso pensar são demasiado fácil, demasiado comum que não é adequado para o meu projeto final do ano ... thanxs novamente eltonjohn ... que diz respeito, sp

Oi SP, Você pode tentar implementar processadores antigos você está familiarizado com Pode ser que você pode tentar intel 8085. Você já pode ser estudado esta ... Mas agora tentar construir um. Tenho certeza que você vai aprender muito fazendo isso ... Mais importante é terminar projeto ur no tempo e threfor trabalhando, eu estou sugerindo que você faça isso 8085 vai economizar tempo, se ur ur já está familiarizado com a arquitetura 8085. Outra coisa é a sua não muito complexo para uma construído! Melhor da sorte!

Tomar algo comumente feito em micro e fazê-lo melhor no hardware:)

[Quote = jdhar] Leve algo comumente feito em micro e fazê-lo melhor no hardware:) [/quote] eu sei que poderia fazer u wad dizer ... não entender ?.... fazendo o 8085 é uma boa idéia,,, mas eu só o conhecimento hav no controlador 8051 ... ele pode b FPGA implementada usando também? .. thanxs tudo para responder .... que diz respeito, sp

Que tal fazer Manchester codec ou codec cíclicas redundante.

ya .. 8051 pode ser implementado em FPGA .. e é um projeto muito bom para iniciantes

Eu aconselho você fazer um back-end digital para um sistema UWB. Se você é apenas um u pode selecionar um bloco da mesma, o filtro casado, por exemplo.

[Quote = jnanabindu] ya .. 8051 pode ser implementado em FPGA .. e é um projeto muito bom para iniciantes [/quote] pode u dizer-me mais sobre isso .... depois de terminar a codificação vhdl,,,, v pode usar código assembly para programar o FPGA 8051 como v faz normalmente ou ainda necessidade vhdl para programar o FPGA 8051 ??... hav dúvida ... thanxs .... [Quote = amraldo] conselho que você faça um back-end digital para um sistema UWB. Se você é apenas um u pode selecionar um bloco da mesma, o filtro casado, por exemplo. [/Quote] eu não entendo é wad backend ... wad é UWB .... sorry for my ignorantes ... ya ya ... por favor, nenhum material de comunicação .. uncapable / desinteressado ....: P muitos muitos muitos thanxs responder a todos ... u ajudar a todos ... que diz respeito, sp

oi sp, como abt indo para um gerador de números aleatórios com mais perfeição do que comum. eu quero dizer a aleatoriedade .. ofcourse exige nível gr8 de fundo de matemática. . E depois a codificação! :) (Não uma sugestão original) / cedance

Oi SP, como eu entendo que você hv não fez curso de DSP, que wud ser melhor para a carreira de ur fazer DSP, mas para u ur projeto preocupação pode ir alongwith 8051, é um projeto muito bom para fazer os fundamentos ur da M-Controller e FPGAs , mais vc pode add-on aplicações ur neste projeto. Se você fazer isso r, u pode obter uma boa orientação aqui. Como por me ir para 8051, mas outros também são bem-vindos!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back