Aconselhar necessário 4 FPGA projeto final ano wth

S

sp

Guest
Queridos todos, Obrigado .... primeiro .... Preciso de ajuda sobre o tema no meu projeto final do ano na minha universidade. i hav alguns bordo wth Altera FPGA chip / s. ... e eu ainda estou pensando em tópico wad eu deveria fazer wth estas placas. b i seria grato se alguém pode sugerir-me alguns que é adequado como o meu projeto final do ano. eu iria amá-lo se não for envolvem telecomunicações, área de comunicação, i dont like it:) sou um estudante de eletrônica majoring. eu amo VLSI PLD / CPLD, FPGA, eletrônica digital, circuitos digitais integrados, microeletrônica, eletrônica de potência, circuitos coisas teoria .... b seria muito grato se alguém pudesse ajudar ... muitos muitos muitos thanxs de antecedência ... meus cumprimentos, sp

DSP com FPGAs é uma área quente .. muita coisa está acontecendo! Mas um dos problemas é como implementar algoritmos de ponto flutuante .. Bem, há HSLA uma biblioteca que você pode obter aqui: www.utia.cas.cz você ainda precisa celoxica .. com este qualquer aplicação DPS agora é stright frente!

querida eltonjohn, obrigado pela sugestão ur .... Pena que eu NVR estudar qualquer curso de DSP b4 .. mas eu hav ouvido falar dele .... acho que vai ler-me sobre ele,,, eu só sei que é de processamento de sinal digital ... ni hav nenhuma idéia sobre wad é ... há qualquer conexão btween DSP n processamento de imagem digital? ... qualquer outra sugestão de outros? ... i hav pensando em fazer o FPGA como um controlador em coisas físicas .... mas todos tópico que eu posso pensar são demasiado fácil, demasiado comum que não é adequado para o meu projeto final do ano ... thanxs novamente eltonjohn ... que diz respeito, sp