acesso a arquivo. coe em Xilinx bram-reg

A

arunshanmugam46

Guest
Oi tudo, eu estou usando o Xilinx CORE BRAM GEN para desenvolver projeto sobre LDPC DECODER ... Gostaria de perguntar se alguém sabe como eu posso armazenar arquivos externos (. Coe arquivo) para que meu programa Verilog pode acessar o conteúdo do arquivo em tempo de execução. eu preciso para acessar o conteúdo da memória de um por um, como a leitura linha a linha da memória. Por favor, envie-me um exemplo também, se qualquer órgão está familiarizado com acesso a conteúdos bram.

Talvez eu não entendo a sua pergunta, mas o arquivo coe é usado para inicializar a memória do FPGA quando você sintetizar o projeto;. Ele fica embutido no arquivo de bits que é usado para programar o dispositivo. 'Tempo de execução "é um conceito de computador, ele realmente não se aplicam a FPGAs. A menos que você está falando sobre a execução de um banco de teste onde você pode ler dados de um arquivo. Pode explicar o que você está realmente tentando fazer?

Talvez eu não entendo a sua pergunta, mas o arquivo coe é usado para inicializar a memória do FPGA quando você sintetizar o projeto;. Ele fica embutido no arquivo de bits que é usado para programar o dispositivo. 'Tempo de execução "é um conceito de computador, ele realmente não se aplicam a FPGAs. A menos que você está falando sobre a execução de um banco de teste onde você pode ler dados de um arquivo. Pode explicar o que você está realmente tentando fazer?
eu usei bram para armazenar a inicial LLR valuesof decodificador LDPC usando arquivo. Coe ... eu preciso para realizar operações sobre esses valores armazenados. assim que eu preciso para acessar o conteúdo no arquivo coe .. meu Que é como acessar o conteúdo do valor armazenado em bram por exemplo:. mem se [1] = 7 mem [2] = 8 i necessidade de utilizar os valores mem na minha coding.i necessidade de realizar operações sobre os valores armazenados no arquivo coe bram. .. como fazer isso ...

Eu ainda não entendo. Se você inicializado os valores em BRAM do arquivo coe e, em seguida operar sobre os valores em BRAM. Por que você (mesmo se você pudesse) precisa acessar o arquivo. Coe? você já tem esses valores.

Eu ainda não entendo. Se você inicializado os valores em BRAM do arquivo coe e, em seguida operar sobre os valores em BRAM. Por que você (mesmo se você pudesse) precisa acessar o arquivo. Coe? você já tem esses valores.
eu preciso acessar cada um o valor de bram arquivo. coe .... como encontrar o endereço ou localização de cada valor armazenado ... por exemplo:. se os valores são 3 4d 09 4f ff no arquivo coe i necessidade de operar em 1 e os últimos valores (3a e fff) como fazer isso ... isso é a minha dúvida ..

Eu ainda não entendo. Os valores no arquivo coe são armazenados seqüencialmente na memória RAM. O primeiro valor vai no endereço 0, o segundo valor vai para o endereço 1. Uma vez que estão na RAM, POR QUE VOCÊ PRECISA DO ARQUIVO COE?? Se você está procurando para a localização de um valor específico na RAM (? São todos originais), você pode: 1) Realizar algum tipo de pesquisa (binary, força bruta, etc), ou 2) Use a memória de conteúdo endereçável.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back